Páginas

quarta-feira, 17 de maio de 2017

HOLOFOTES

- O colunista social Walter Lessa convidando um grupo de amigos para prestigiar o casamento de um parente, que vai ser realizado na cidade de São Benedito, na serra cearense, no dia 24 de junho. Um comitiva de Parnaíba está sendo organizada para a viagem.

O colunista social Walter Lessa.

- O advogado Tarso Ferraz é um dos mais novos nomes de nossa advocacia, que está realizando atendimentos no escritório de seu irmão, o também advogado Luís Paulo Ferraz, localizado na praça Santo Antônio, em frente ao colégio das irmãs.


O advogado Tarso Ferraz.


- O Prefeito de Parnaíba Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa participando de importantes reuniões na corte - federal Brasília,  com a presença do presidente da República Michel Temer.. Ele está na companhia de sua amada, Adalgisa Carvalho.

O Prefeito de Parnaíba Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho.


- A deputada Estadual Juliana de Melo Falcão foi notícia na mídia do litoral pela sua ação de representante de nossa cidade na assembléia legislativa do estado, ela cobrou a  falta de manutenção da ponte Simplício Dias, principal entrada de acesso ao nosso Delta do Parnaíba, que está, literalmente, caindo aos pedaços. Juliana apagou velinhas no domingo das mães, dia 13 de maio, recebendo o carinho dos seus amigos do litoral.

O charme da deputada estadual Juliana de Melo Falcão.



- A Secretaria de Cultura de Parnaíba vai realizar um dos maiores festivais de música da região, com um grande encontro de bandas e orquestras musicais na Concha Acústica, que virou um centro cultural e de lazer para a população, novamente !




- A empresária Dõra Mesquita depois de passar o dia das mães com seus filhos e o amado, Ribamar Mesquita, em solo parnaibano, vai passar o final de semana com sua família de Araioses, no estado do Maranhão, onde vai visitar os parentes que residem naquela cidade.

O empresário Ribamar Mesquita com sua amada Dõra.



- A modelo e consultora de estilo Gleusia Oliveira participou do encontro de moda " Crie e Pense Moda", realizado por alunos do curso de moda do Instituto Federal, da cidade de Piripiri, o encontro foi realizado na Universidade Federal do Piauí, Campus Ministro Reis Veloso, de Parnaíba.



- A SOAMAR de Parnaíba nos preparativos para a realização de uma Convenção Regional da entidade em solo parnaibano, onde vai reunir sócios da SOAMAR de estados do Norte - Nordeste brasileiros.

O Soamarino João Paulino Soares com sua amada Rita de Cássia Teles.



- O LIONS Clube de Parnaíba na expectativa da posse de seu novo presidente, aliás, uma presidente, a elegante Meri Pereira vai tomar posse no mês de junho, com a sua nova diretoria do Lions. Meri Pereira é muito bem casada com o cirurgião dentista Luciano Pereira.

O cirurgião dentista Luciano Pereira com sua amada Meri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário