Páginas

terça-feira, 2 de maio de 2017

HOLOFOTES

- A charmosa juiza Federal Loisima Bacellar Miranda em temporada de viagem internacional, depois da Europa, ela está agora em Marrocos, visitando a exótica cidade de Agadir.


A charmosa Juíza Federal, Loisima Bacellar Miranda.

- O amigo da Imprensa Júlio Gaspar, vai participar de um encontro ligado ao turismo da região, na cidade de Camocim, estado do Ceará, na quarta, dia 3 de maio.Júlio realiza atividades turísticas no litoral piauiense.

O amigo da imprensa, Júlio Gaspar.


- A violência está assustando os moradores da nossa bela cidade. Se não bastasse os assaltos diários, especialmente roubo de celular, agora a onda de assassinatos que assusta os parnaibanos, que vivem sob a mira dos bandidos diariamente.



- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa pega estrada para a capital Teresina, na quarta, dia 3 de maio, para tratar de assuntos profissionais no sistema FIEPI. Ela aproveita para visitar o seu herdeiro, João Pedro Pessoa, que cursa Educação Física, na capital do estado.

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa.


- O executivo Antônio Fernando Sampaio, do sistema Fecomérico, preparando malas para uma viagem a corte Federal, Brasília, participar de importantes reuniões do sistema. Antônio Fernando está super feliz com o estudos do seu herdeiro Luan Sampaio, que cursa medicina na Bolívia.

O executivo Antônio Fernando Sampaio.


- O casal de apaixonados Rita de Cássia Teles e João Paulino Soares pegam voo na quarta, dia 3 de maio para Portugal, onde curtem uma temporada de passeios. Eles passam 15 dias conhecendo as belezas das terras Portuguesas e outros  países da Europa.

O casal de apaixonados, Rita de Cássia e João Paulino Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário