Páginas

domingo, 28 de maio de 2017

FREQUÊNCIA CJ

- A charmosa oftalmologista Wagnar Andrade na companhia de seu amado, Raimundo Andrade, oftalmologista, aproveitou o final de semana para curtir as belezas da praia de Barra Grande. O casal de médicos é proprietário da Clínica São Lucas, centro de referência para a saúde dos olhos em Parnaíba.

A charmosa oftalmologista Wagnar Andrade.


 - A empresária Ana Telma Brito de Menezes, reuniu amigos mais chegados em sua nova casa de praia, em Luís Correia, no domingão, dia 28 de junho. Ana Telma está preparando muitas novidades para o dia dos Namorados, em sua loja Britos Perfumaria e Cosméticos.

A empresária Ana Telma Brito de Menezes.


- A empresária e psicóloga Suely Pinheiro Araripe, realizando passeios pela serra cearense, na companhia  de suas herdeiras. Na segundinha ela já está pronta, para o comando de suas atividades no colégio Cobrão Centro.

A empresária Suely Araripe com sua bela herdeira Ana Cristina.


- A Secretária Executiva do Procon de Parnaíba, a advogada Rosângela Mourão, nos preparativos para a celebração de 6 anos de atividades do Procon de Parnaíba, que vai ser realizada no dia primeiro de junho, com uma celebração simbólica entre os funcionários da entidade.

A Secretária Executiva do Procon de Parnaíba, Rosângela Mourão.


- O SESC Beira - rio promove no dia 10 de junho um romântico baile dos Namorados, com a ótima banda "Top-Gun", de Teresina, que toca no seu repertório musical os sucessos da parada pop - dance. Imperdível !!

O executivo Francisco Dutra, Diretor do SESC - Beira - rio.


- O empresário Paulo Furtado investindo pesado em sua bela pousada, localizada na região do Cearazinho, em Luís Correia, com chalés, piscina e um cardápio regional em seu restaurante. Uma opção a mais no turismo da região.

O bonitão empresário Paulo Furtado.


- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, de volta a terrinha depois de passar a semana na capital do estado, Teresina. Ela participou da Ação Global, que foi realizada na capital este ano e mais uma vez foi sucesso de público.

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa,

Nenhum comentário:

Postar um comentário