Páginas

quinta-feira, 11 de maio de 2017

FREQUÊNCIA CJ

- A empresária Ana Telma Brito de Menezes preparou promoções especiais em sua loja Britos Perfumaria e Cosméticos, na semana dedicada ao Dia das Mães, colocando a sua linha exclusiva de perfumes e cosméticos  das marcas Mahogany, Wellla e Victoria's Secret, além dos mais famosos perfumes do mundo, as grifes de luxo de Paris e companhia. A loja Britos Perfumaria e Cosméticos fica localizada no Ideal Center II, loja 7.

A empresária Ana Telma Brito de Menezes.

Ana Telma com seu irmão, Ricardo Brito, gerente da Britos.


A fachada da Loja Britos Perfumaria e Cosméticos.

- A Diretoria do Armazém Paraíba avisando aos seus clientes Vips de nossa sociedade, que vai estender o horário de atendimento no sábado, dia 13 de maio,  começando as 8 horas da manhã e indo até as 18 horas, todo tempo do mundo para filhos, pais e irmãos, comprarem os presentes de suas queridas mamães.

O gerente Geral do Arrnazém Paraíba, Antônio de Paula.

O Sub - gerente , Márcio Nilo.

O Diretor do departamentos de confecções, Graciliano Brito.


- O Secretário de Educação da Prefeitura de Parnaiba, Roger Jacob em temporada de viagem por Portugal, curtindo as belezas lusitanas na companhia de sua amada, Luana  Rebelo Jacob.

O secretário de Educação, Roger Jacob com sua amada Luana e herdeiro.

- A empresária Juliana Alelaf Correia colocando em exposição a coleção K -DOIS em homenagem ao dia das mães, no belo casarão dos Correias, onde fica localizado a sua boutique.

A empresária Juliana Alelaf Correia.


- A super lady Francisca Santos preparando-se para passar o dia das mães no estado do Maranhão, visitar os seus familiares que residem naquele vizinho estado. Francisca já está se preparando para prestigiar a festiva do clube das ladies, de homenagem as mães, que vai ser realizada no dia 16 de maio, com uma recepção no Hotel Cívico.

A super lady Francisca Santos com sua neta e filha, Mariah Sasha.



- O empresário Chiquinho Siqueira vai homenagear a sua amada Teresa Rebelo, com um almoço no restaurante do Hotel Cívico, na companhia dos seus herdeiros.

O empresário Chiquinho Siqueira com sua amada Teresa Rebelo e os herdeiros, Rafa e Luana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário