Páginas

quinta-feira, 18 de maio de 2017

AS MÃES VIPS - PARTE III

- Ser mãe é algo divino, especial, por isso o BLOG CARNEIRO JR está dedicando o mês de maio as MÃES VIPS de nossa sociedade, mulheres que representam, com muita dedicação, o papel principal de um lar !



JULIANA ALELAF CORREIA 


- A empresária Juliana Alelaf Correia é uma representante da nova geração de  mulheres de nossa sociedade, pois ela conseguiu conciliar a sua vida profissional com uma dedicação única aos seus dois filhos , Miguel e Gabriel. Juliana é empresária da moda na cidade, representando uma famosa marca de roupas da capital Teresina, a K-DOIS, além de  realizar atividades no SENAC de Parnaíba. Juliana é Assessora Técnica Responsável pelo Banco de Oportunidade. Juliana é formada em Administração de Empresas, especialista em Administração de Recursos Humanos e também em Gestão Escolar e Supervisão Escolar.


- SER MÃE para Juliana Alelaf é ::

" É ABRIR MÃO DE TUDO E NÃO PERDER NADA"  


A empresária Juliana Alelaf Correia com os seus filhos Miguel e Gabriel.



NEVES SOARES 

- A advogada Neves Soares é uma parnaibana de coração que faz sucesso na advocacia parnaibana. Ela é natural da cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, mas adotou Parnaíba como seu lar, onde vive há vários anos. Neves tem 30 anos dedicados a advocacia atuando em causas civil, trabalhista e criminal. Mesmo com a agenda lotada ela acompanhou passo dos seus filhos, Isadora, Laura e Ismael. A advogada, atualmente, também exerci a função de gestora do NEV, da Prefeitura Municipal de Parnaíba.


- Para a advogada Neves SER MÃE é :

" UMA LUTA CONSTANTE DE AMOR, CARINHO E DEDICAÇÃO, SEM BUSCA DE RESPOSTA".


A advogada Neves Soares com os filhos Ismael e Isadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário