Páginas

terça-feira, 16 de maio de 2017

AS MÃES VIPS - PARTE II

- O BLOG CARNEIRO JR dedica o mês de maio as MÃES VIPS de nossa sociedade, mulheres que simbolizam a magia de ser mãe, com muita dedicação e carinho aos filhos e seus maridos. Uma lista seleta foi feita para homenagear as mulheres e mães, que são destaques não só na criação de seus filhos, mas também na vida social e profissional.




KARINA CAMACHIO 


- A médica boliviana Karina Camachio adotou Parnaíba como seu lar, criando raízes e filhas, a baby Miriam e a "teen" Ailin, Carina é esposa do médico Fares José Lima, e tem uma agitada vida de médica na saúde dos parnaibanos, com trabalhos no HEDA e clínica UNIRIM, mas sempre arranja aquele tempinho para ficar ao lado das filhas.

 - Para Carina SER MÃE É :

" FAZER O POSSÍVEL PARA ESTAR PRESENTE NA VIDA DOS NOSSOS FILHOS, AS VEZES NOITES MAL DORMIDAS, RENUNCIAR E FAZER ESCOLHAS QUE PERMITAM SER MÃE EM TEMPO INTEGRAL." 

A médica Carina Camachio com as filhas Ailin e Miriam.




VIRGINIA MAGALHÃES RIOS 



- A empresária Virgínia Magalhães é de Teresina, mas virou parnaibana ao lado do amado Auricélio Rios Araújo, analista de exames, e aqui criou os seus dois filhos, Vaneska e Miguel Neto. Virgínia é dona de uma farmácia no comércio local, auxiliando os negócios de seu marido na saúde parnaibana.



- SER MÃE para Virgínia é :

" MÃE , AMOR MAIOR NÃO HÁ ! " 


A empresária Virgínia com os filhos Vaneska e Miguel Neto.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário