Páginas

sábado, 8 de abril de 2017

SALA VIP

- A empresária Anecy Menezes , de volta  a terrinha, depois de uma circulada pela capital paulistana São Paulo, onde participou de um encontro nacional do curso Kumon, reunindo as 50 franquias que mais se destacaram em 2016. Anecy tem uma filial do curso Kumon em nossa cidade.

A empresária Anecy Menezes.


- O médico Fares José Lima tem a fotografia como uma de suas atividades prediletas, nos seus momentos livres. Ele possui um vasto equipamento fotográfico e sempre realiza sessões fotográficas pela cidade.

O médico Fares José Lima com sua amada, Karina Camachio.



- A deputada estadual Juliana de Melo Falcão foi uma das participantes do SPA da famosa nutricionista Honorina Paes Landim, realizado no final do mês de março no hotel Islamar, na praia do Coqueiro.



- Os católicos da cidade estão em plena devoção pelo período da quaresma, com a proximidade da Semana Santa, seguindo toda uma programação especial. E na sexta, dia 7 de abril, foi realizada a procissão de Bom Jesus dos Passos,  circulando pelo centro histórico da cidade, reunindo uma multidão de católicos, com o percurso até a catedral de Nossa Senhora da Graça.






- A Semana Santa em nossa cidade voltou a ser lembrada pelo poder público municipal. A Prefeitura de Parnaíba vai voltar a realizar o grande espetáculo da Paixão de Cristo, uma tradição em nossa cidade, no período da Semana Santa, seguindo um calendário de eventos.




- A elegante colunável Meri Pereira nos preparativos para a celebração da festa de aniversário sua herdeira, Luciana, que vai ser realizada no dia 21 de abril no Bob's da São Sebastião. Luciana é  filha do cirurgião dentista Luciano Pereira.

O casal Meri e Luciano Pereira com sua princesinha Luciana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário