Páginas

sábado, 29 de abril de 2017

SALA VIP

- Ainda em tempo de parabenizar a lady Simone Rebelo Fontenele, pela passagem de seu níver, no sábado,  dia 29 de abril, recebendo o carinho dos amigos da sociedade parnaibana. Simone é uma das fervorosas católicas da cidade, com suas atividades religiosas na Catedral de N.S. da Graça.

A lady Simone Fontenele com suas filhas, a veterinária Andréia e a dentista Cláudia Fontenele.


- Apagando velinhas no feriado do Trabalho, a executiva Edynara Frota, gerente do Hotel Casa de Charme Santo Antônio, recebendo o carinho do seus amigos da Feira de Doces e Salgado, que organiza na cidade.

A executiva Edynara Frota com a jornalista Mônica Karime Lopes Pessoa.



- Um belo espetáculo está sendo preparado para grande celebração ao dia do Trabalho, primeiro de maio, uma programação especial vai ser realizada pela prefeitura municipal de Parnaíba, com shows musicais na Concha Acústica, que foi totalmente reformada.



- A Academia Evolução vai realizar no dia 6 de maio, uma festa destinada ao público fã de ciclismo e companhia, aberta também ao público em geral, com show das bandas Rock e Reggae e Sertaprime e o super Dj Will. A festa vai agitar a quadra da academia Evolução.

O empresário Geraldo Santos com sua amada Rejane Moreira.

O super Dj Will e sua estrutura.

- A maior loja de departamento da cidade, o Armazém Paraíba, está repleto de novidades nos setores de confecções, tecidos, eletro, cama, mesa e banho, além de promoções especiais para os clientes Vips do Armazém Paraíba. No departamento de confecções, destaque para os trabalhos para o Diretor Graciliano Brito.

O Diretor de departamento Graciliano Brito.


- A acadêmica Cristina Moraes Souza adora reunir os seus familiares em sua bela residência, com uma varanda e jardins  enormes,  para a realização de encontros, cheios  de bate - papos e "menu" especial.


A acadêmica e lady  Cristina Moraes Souza.


- A Academia parnaibana de Letras, APAL, vai realizar uma solenidade de posse de novos sócios da entidade, reunindo sócios e convidados especiais no dia 16 de maio, na sede da Academia, localizada na praça da Graça. Dentre os novos associados , está o jornalista Antônio Gallas e o publicitário Breno Ponte de Brito.

A acadêmica e escritora Lígia Ferraz.

A lady e acadêmica Dilma Ponte de Brito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário