Páginas

sexta-feira, 21 de abril de 2017

SALA VIP

- O colunista social Walter Lessa vai apagar velinhas no dia 28 de abril, mas ele não festeja. A amiga Lucinha Silva programando uma homenagem ao colunista, reunindo os amigos mais chegados.

O colunista social Walter Lessa, aniversariante do mês !

- A empresária Jaqueline Val preferiu ficar em solo parnaibano, no feriado de Tiradentes. Ela está organizando uma excursão  para a bela Buenos Aires, na Argentina, através de sua empresa V&V Câmbio e Turismo.

A empresária Jaqueline Val, sucesso no turismo parnaibano.


- O empresário Chiquinho Siqueira, na capital do estado Teresina, passando por mais um procedimento cirúrgico, aos cuidados de uma excelente equipe médica, sendo mais importante o carinho de sua amada, Teresa Rebelo, que estimula uma rápida recuperação.

Casal de apaixonados, Teresa Rebelo e Chiquinho Siqueira.


- O herdeiro Matheus Pereira, filho do casal Meri e Luciano Pereira, circulando pelo litoral no feriado de Tiradentes. Ele cursa engenheira Civil, na cidade de Sobral, estado do Ceará.

O futuro engenheiro Matheus Pereira.


- Sócios do Rotary Clube Igaraçú, participando de uma Convenção do Rotary na Ilha do Amor, São Luís do Maranhão. A Convenção é marcada por encontros, reuniões, jantares e festas.

O rotariano Vicente Sousa com sua amada, Sandra.




- A empresária Kátia Mendes Santos recebendo o carinho dos amigos da sociedade parnaibana, pela passagem de seu níver, dia 21 de abril. Kátia é umas grandes empreendedoras de nossa city, com a instalação da franquia SubWay e da Padaria dos Santos. Sucesso !



- A show woman Safira Begell, de Teresina, celebrando 50 anos de carreira com uma grande espetáculo no Teatro 4 de Setembro, homenageando, também a senhora Anatália Sampaio, irmã da poetisa Lígia Ferraz, aqui de Parnaíba.

A artista Safira Begell, de Teresina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário