Páginas

sábado, 15 de abril de 2017

SALA VIP

- Sábado e Aleluia chegando e os colunáveis da city já se programando para as baladas e os agitos de nossa night. Muitos famosos de nossa city, respeitam o dia Santo de Sexta- feira, da paixão, participando de reuniões íntimas, sem muitos agitos !


- A charmosa Helena Cortez, professora universitária,  curtindo o feriado santo com sua família, em âmbito familiar, em sua bela fazenda urbana, localizada a caminho de Luís Correia, as margens da Br - 343.

Todo o charme de Helena Cortez.


- O belo modelo Arthur Carvalho, da SheepModels, agora é universitário no curso de Economia, pela Universidade Federal do Piauí, conciliando as suas atividades na moda com o estudos, parabéns  !

O belo modelo Arthur Carvalho.


- Os empresários Luís Carlos Aragão e Rita Holanda recebendo turistas de todo o Brasil, durante o feriado Santo, no complexo turístico do Portinho, que inclui chalés e o restaurante do Luís. No domingo de Páscoa, dia 16 de abril, o restaurante do Luís, é a grande atração da Lagoa do Portinho, com seu cardápio variado, excelente atendimento e show musical de Tarciso Digital.

Os empresários Luís Carlos Aragão e Rita Holanda.

O cantor Tarciso Digital e banda.


- O bar do rotariano Gustavo Lopes, localizado no inicio da Br - 343, virou um dos points de nossa night, com agitos quase que toda a semana, som ao- vivo e muita gente bonita.

O empresário Gustavo Lopes com sua amada Ceiça Diniz.


- Ainda em tempo de parabenizar o advogado Tarso Ferraz, pela passagem de seu níver no mês de abril., recebendo o carinho dos amigos da sociedade parnaibana e de sua querida mãe, senhora Lígia Ferraz.

O advogado Tarso Ferraz, celebrando mais uma data.


- A bela Evelyn Guerra, filha da psicóloga Milene e do capitão Carlos Alberto Guerra, é quem está no comando do novo Café, do Parnaíba Shopping.

A bela Evelyn Guerra com seus pais, Milene e Carlos Alberto Guerra.


- A Sociedade dos Amigos da Marinha, a SOAMAR, de Parnaíba nos preparativos para o grande evento, de nível nacional, que vai ser realizado em solo parnaibano, reunindo sócios da SOAMAR de todo o Brasil. A presidente da SOAMAR- Parnaíba é a engenheira agrônoma, Jaqueline Freitas Diniz.

A presidente da SOAMAR, Jaqueline Freitas Diniz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário