Páginas

segunda-feira, 10 de abril de 2017

SALA VIP

- O conceituado advogado Francisco Cardoso confirmando para este colunista o seu namoro com a empresária Livramento Moraes, da churrascaria Tapicanha, começando uma nova etapa em sua vida. O BLOG CARNEIRO JR, deseja felicidades ao novo casal !

O conceituado advogado Francisco Cardoso.


- O prefeito de Parnaiba Francisco de Assis Moraes Souza, celebrando 100 dias de administração na cidade de Parnaíba, com uma agenda recheada de inaugurações por toda a cidade, revitalizando a infra - estrutura da cidade. A secretária de Infra - Estrutura Gracinha Moraes Souza, está ao lado de seu pai, o prefeito Mão Santa, na construção de uma nova Parnaíba.

O prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho.

A Secretária de Infra - Estrutura , Gracinha Moraes Souza.


-  A decoradora Marilda Pessoa nos preparativos da realização de mais uma feira de eventos, a "Diga Sim", que vai mostrar o que há de melhor na produção de festas, formaturas, aniversários e casamentos no litoral.

A decoradora Marilda Pessoa, da Bela Rosa.


- O empresário Geraldo Santos Moreira, da academia Evolução, está na produção da nova imagem de sua academia como nova logo - marca e " lay - out", além de modernização da academia instalando uma identificação digital para os seus alunos.

O empresário Geraldo Santos com sua amada Rejane Moreira.


- A internacional Ingrid Clark voltando a morar no belo casarão histórico da Casa Inglesa, de sua propriedade, que aliás está passando para uma reforma,  onde Ingrid vai abrir para visitação e realização de ensaios de fotos e clips. Ingrid está de novo " love", curtindo uma nova relação !

A internacional Ingrid Clark, da Casa Inglesa.



- A maior loja de departamentos do litoral, o Armazém Paraíba, está realizando uma super promoção nos departamentos de confecções, calçados e tecidos, com descontos que chegam até 80%. O Armazém é sucesso em toda a região, inclusive o sub - gerente, Márcio Nilo com o diretor  Gerson Ricunde, estão na cidade de Tinaguá realizando uma super feira , com os produtos do Armazém Paraíba.

O sub - gerente do Armazém Paraíba, Márcio Nilo.
A elegante Patrícia Teixeira, cliente VIP do Armazém Paraíba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário