Páginas

terça-feira, 25 de abril de 2017

HOLOFOTES

- Sócios do Rotary Clube Igaraçú, de volta a terrinha depois de participarem de uma Convenção do Rotary Internacional, que foi realizada em São Luís do Maranhão.

Os rotarianos, Liliana Cavalcante e José Wellignton Andrade.

O empresário Gustavo Lopes com sua amada Ceiça Duniz, participaram da Convenção do Rotary Clube.



- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, apaixonado pela sua linda cidade de Parnaíba, está realizando uma grande transformação  de infra - estrutura pela cidade, com obras mil pelos bairros, mas também não esquecendo as comunidades mais distantes, como a Ilha Grande de Santa Isabel. Ele está com um projeto para a recuperação da estrada que liga a ponte Simplício Dias até a comunidade do Céu, um porto de acesso a Ilha do Caju e ao Delta do Parnaíba.

O prefeito de Parnaíba , Francisco De Assis Moraes Souza, o Mão Santa.


- A charmosa Ana Maria Silva curtindo uma temporada de férias ao lado de suas irmãs, na capital cearense, Fortaleza, visitando os points da metrópole cearense.

A charmosa Ana Maria Silva com sua querida irmã Dinorá.


- O BLOG CARNEIRO JR, transmitindo os sentimentos a família da gourmet Rita Watanabe, pelo falecimento de seu querido patriarca, senhor Francisco Sales.

A gourmet Rita Watanabe, de sentimentos !

- O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho , realizando uma grande reforma no complexo esportivo do Verdinho, um dos maiores centros de lazer e esporte da região norte do estado. A diretora do complexo esportivo é a gourmet Rita Holanda. O presidente da FIEPI está em circulada pela corte federal, Brasília, participando de reuniões da CNI.

O Presidente da FIEPI, Moraes Souza Filho.


- A elegante colunável Socorro Araújo, muito dedicada em seus serviços no serviço de saúde pública federal, tem também , um lado bastante solidário, auxiliando famílias carentes de nossa city, De vez em quando ela sempre é vista comprando dezenas de pães, para doação.

A colunável Socorro Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário