Páginas

terça-feira, 18 de abril de 2017

HOLOFOTES

- A musa da justiça parnaibana, Ana Sílvia Cajubá, de volta a terrinha depois de passar a semana Santa na capital cearense, Fortaleza, na companhia de sua herdeira Laura Cajubá, que estuda e reside na metrópole cearense.

A musa da justiça parnaibana, Ana Sílvia Cajubá.


- O Clube das Ladies de nossa sociedade já programando a sua reunião festiva de celebração da Páscoa, que vai ser realizada no mês de maio, no restaurante do hotel Cívico. A presidente do clube é a senhora Yara Castro.

A presidente do Clube das Ladies, Yara Castro.


- A elegante Meri Pereira com seu amado Luciano Pereira, nos preparativos para celebrar o níver de sua herdeira, Luciana, com uma animada festinha no dia 21 de abril no Bob's da São Sebastião.

O cirurgião dentista Luciano Pereira com sua amada Meri.


- Sócios do Lions Clube de Parnaíba vão participar de uma grande Convenção do Distrito, que vai ser realizada na cidade de Belém do Pará, com uma movimentada programação, entre reuniões, solenidades, jantares e festas. Nomes como Dilma Ponte e Ademir Brito e Vilma e Francisco Freitas, pegaram voo na quarta, dia 19 de abril para a capital paraense.

A escritora Dilma Ponte com seu amado Ademir Brito, rumo a Belém  do Pará.
O empresário Francisco Freitas com sua amada, Vilma, vão participar da Convenção do Lions.



- O jovem casal Renata Farias e João Pinto, festejando o níver de sua gatinha Bia, que celebra data , dia 18 de abril, recebendo o carinho do querido avó, o médico Manuel Farias Filho, da Pronto - Clínica.



- O bonitão modelo e cantor Ronan Santiago, em circulada pela sua terra natal, Goiânia, capital de Goíás, foi acompanhar o funeral de sua querida avó, mas já está retornando ao litoral, para dá continuidade aos trabalhos na agência SheepModels.

O modelo e cantor Ronan Santiago, da SheepModels.

- Depois do sucesso de uma vibe realizada na orla, no feriadão, mais uma " party"vai agitar os festeiros de plantão de Luís Correia e região. com muita música e gente bonita !


Nenhum comentário:

Postar um comentário