Páginas

sábado, 15 de abril de 2017

HOLOFOTES

- A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz passando a Semana Santa em sua bela mansão, em solo parnaibano, este ano ela não foi para a sua casa de praia, no Coqueiro. A tabeliã está cuidando da recuperação de seu amado, José Duarte Baluz, que passou por um tratamento de saúde, mas já está voltando as suas atividades rotineiras.

A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado  com seu amado, José Duarte Baluz.



- O SESC Beira - rio celebra o domingo de Páscoa, dia 16 de abril,  com uma animada tarde de lazer seguindo uma programação especial,  realizando show musical, atividades esportivas, banho de piscina e seu cardápio especial do restaurante. O Diretor do centro esportivo  e de lazer do SESC Beira - rio é Francisco Dutra.

O diretor do SESC Beira -rio, Francisco Dutra.


- A herdeira " kid" Luciana Pereira, filha do cirurgião dentista Luciano Pereira e de Meri, vai ser homenageada no dia 22 de abril com uma animada festinha no Bob's da São Sebastião, para celebrar seu niver na companhia do seus amiguinhos.

A princesinha Luciana com os seus pais, Meri e o cirurgião dentista Luciano Pereira.


- A colunável Socorro Araújo durante o feriado Santo , fica bastante emocionada, pelas boas lembranças de seu querido pai, o presbítero João Dourado, em memória , que celebra data no domingo de Páscoa, dia 16 de abril, deixando a família Araújo bastante emocionada !

A colunável Socorro Araújo com seu amado Orlando Araújo.


- A jovem Sandrinha Govêia Cavalcante, neta da querida Sandra Cavalcante, está cursando medicina na cidade de Rio Branco, estado do Macapá, aproveitou uns dias de folga da faculdade e veio matar saudades de sua família em solo parnaibano.



- O "stylist" Juliano Rodrigues de Menezes, do Bazar Futuro, curtindo o feriado Santo ao lado de sua querida mãe, a senhora Yara Menezes, em âmbito familiar, realizando apenas, rápidos passeios pela nossa city.

O stylist Juliano Rodrigues de Menezes.

- A charmosa juíza Federal Loisima Bacellar Miranda, curtindo a Semana Santa na bela Espanha, Europa, realizando mais uma roteiro internacional. Ela está em Andaluzia.

A juíza Federal Loisima Bacelar Miranda.

- A lady e escritora Dilma Ponte de Brito curtindo o feriado Santo na cidade de Camocim, Ceará, hospedada na casa de sua irmã Lúcia. Dilma está na companhia do seu amado, Ademir Brito.

A lady e escritora Dilma Ponte com seu amado Ademir Brito.

- O casal de médicos Fares José Lima e Karina Camacho trabalhando sem parar, durante o feriado Santo, cuidando de seus pacientes pelos hospitais da city, uma profissão exemplar, que exige muito dos profissionais, verdadeiros anjos- da - guarda. Karina está na produção do níver de sua herdeira Ailin, que vai celebrar 15 anos.

Os médicos Fares José Lima e Karina Camacho.


- Muitos famosos da capital Teresina permaneceram na capital, não vieram ao nosso litoral,  eles preferiram ficar em âmbito familiar,  reunindo amigos no feriado Santo. A socialite Maria Hilda Monteiro, curtiu o feriado santo em sua bela mansão na " hot-cap".

A socialite Maria Hilda Monteiro, da capital Teresina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário