Páginas

quarta-feira, 12 de abril de 2017

HOLOFOTES

- A elegante cirurgiã dentista Leila Sousa , pegou estrada para a serra cearense, onde vai passar o feriadão da Semana Santa , na companhia do seu amado. Eles vão realizar uma reforma em sua bela casa de veraneio, localizada na região da cidade de Viçosa.

A elegante cirurgiã dentista Leila Sousa.


- O colunista social Walter Lessa realizando mais uma reforma em sua bela pousada Chalé dos Famosos, localizada na praia do Coqueiro. Waltinho pretende construir mais um apartamento, aumento o número de quartos em seu estabelecimento turístico.

O colunista social Walter Lessa.

- A cibernética Roxane Albuquerque em temporada de viagem por Belo Horizonte , Minas Gerais, na companhia de sua amiga Patrícia, que é de Belo Horizonte. Roxane aproveita para curtir os agitos da capital mineira.

A cibernética Roxane Albuquerque na companhia do Secretário de Cultura, Teófilo Lima.

A mineira Patrícia ao lado do Amigo da Imprensa, Júlio Gaspar.


- O empresário Francisco Freitas ao lado de sua amada Vilma Mendes, vão passar o feriado Santo em seu belo apartamento a beira - mar, na praia do Coqueiro, aproveitam para visitar os amigos da orla. Francisco Freitas faz sucesso no comércio local com a produção do gelo, o K- Gelo. O nobre casal está de malas prontas para Belém do Pará, onde vão participar de uma convenção do Lions Clube Internacional.

O empresário Francisco Freitas na companhia de sua amada, Vilma.


- A charmosa cirurgiã dentista Dhália Sampaio, realizando trabalhos de odontologia na cidade de Camocim, estado do Ceará, além de atendimentos na cidade de Parnaíba. Dhália já foi convidada para integrar a equipe de saúde da Prefeitura de Parnaíba, pretendo agora realizar atendimentos só em solo parnaibano.

A cirurgiã dentista Dhália Sampaio.

- O cirurgião dentista Pedro Ricardo Soares vai passar a semana Santa na fazenda de sua família, localizada próximo ao Rio Parnaíba, no estado do Maranhão. Pedro vai ficar na companhia de sua amada Suelline e de sua querida irmã, a engenheira agrônoma, Jaqueline Freitas Diniz.

O cirurgião dentista Pedro Soares com sua amada, Suelline e herdeira Maria Giulia.
A charmosa engenheira agrônoma, Jaqueline Freitas Diniz


- Um dos mais conceituados médicos do litoral o clínico geral, Nivardo Vieira, realiza atendimentos e exames de ultrassonografia, em sua clínica, a Ultra - Med, com modernos aparelhos A clínica fica localizada no Tarcila Broder.Nivardo está programando uma viagem para a corte - federal, Brasília, onde vai visitar as filhas Nadja e Taíse.

O médico Nivardo Vieira, da clínica Ultra - Med.


- Um dos mais agradáveis locais da região, a lagoa do Portinho é um dos points mais procurados nos feriados e finais de semana, com sua natureza exuberante entre dunas, florestas e fauna, atrai gente de todo o Brasil. E neste cenário deslumbrante está localizado o restaurante do Luís, famoso por sua cozinha maravilhosa, comandada pela gourmet Rita Holanda, com o melhor de nossa culinária. O empresário Luís Carlos Aragão é considerado o "Rei do Portinho".

O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada, Rita Holanda, gourmet.


- A jornalista Mònica Karine Lopes Pessoa, com seu amado, Carlsom Pessoa, pretendo passar o feriado em seu belo sítio, localizado na região do Portinho. O bonitão herdeiro João Pedro Pessoa está vindo de Teresina, onde estuda e mora, para passar o feriadão santo com sua família.

A jornalista Mônica Kairne com seu amado, Carlsom Pessoa, vereador.


- Funcionários da FIEPI- Parnaíba, realizaram um coffee - break na sede da entidade, na quarta, dia 12 de abril para celebrar a páscoa, em clima de confraternização.

A charmosa Isnândia Cristina Santos , funcionária do Sistema FIEPI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário