Páginas

terça-feira, 4 de abril de 2017

HOLOFOTES

- O patriarca Francisco de Assis Cajubá, o conhecido Dassis Cajubá, foi homenageado pelos seus filhos, com um grande almoço na residência do advogado Roberto Cajubá, reunindo só familiares, celebrando mais uma data natalícia de um dos mais representativos advogados do litoral, com sua longa jornada na advocacia parnaibana. A homenagem ao patriarca Dassis Cajubá, também foi lembrada pela OAB de Parnaíba, que nomeou o escritório modelo da entidade, localizado em frente ao Fórum, com o nome do nobre advogado.

O advogado Dassis Cajubá com sua amada Mariza e os filhos, Antôniio, Ana  Lilian, Dassizinho, Roberto, Ana Sílvia, Eliane e Liliana.


- A empresária Anecy Menezes em circulada pela capital paulistana , São Paulo, onde foi participar de um encontro do Clube Ouro 2017, do KUMON, onde vai reunir as 50 unidades mais importantes do curso pelo mundo, que obtiveram os melhores resultados entre as 1.600 unidades do Kumon. O encontro vai ser marcado por palestras, passeios e jantares festivos.

A empresária Anecy Menezes.


- De volta a terrinha a cerimonialista Nayara Castro, depois de uma temporada na capital paulistana, curtindo os agitos da pauliceia ao lado do seu amado, o empresário Tomas Neto.


A cerimonialista Nayara Castro com o seu amado, Tomas Neto.



- O modelo Geraldo Maia recebendo o carinho dos amigos da moda parnaibana, pela passagem de seu níver, dia 4 de abril, os parabéns do BLOG CARNEIRO JR.

O modelo Geraldo Maia, da SheepModels.


- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, pegou estrada para  a capital, Teresina, onde vai participar de importantes reuniões do Sistema Fiepi, sobre a realização de mais uma ação Global, que vai ser realizada no mês de maio.

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa.


- Informações dão conta que uma empresa de eventos do litoral, alugou os espaços da Boate Trilhus e do Hall, ficando apenas a Chopperia Trilhus no controle da empresária Carmem Correia.



- A empresária Andréia Arraes reformando e ampliando o seu buffet, com uma nova cobertura e projeto arquitetônico.

A empresária Andréia Arraes com seu belo herdeiro.


- A empresária e lady Teresa Rebelo Araújo, programando mais uma celebração de seu níver, com uma reunião do Clube das Ladies, em um famoso restaurante da Beira - rio. O Dia "D" é 5 de abril.


A lady e empresária Teresa Rebelo Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário