Páginas

quarta-feira, 19 de abril de 2017

FREQUÊNCIA CJ

- O prefeito de Parnaíba Francisco de Assis Moraes Souza , o Mão Santa, realiza a solenidade de inauguração da biblioteca municipal, Senador Alberto Silva, na sexta, dia 21 de abril. A Biblioteca fica localizada ao lado da sorveteria Araújo, da Avenida Chagas Rodrigues.

O prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho.


A senhora Florisa Silva, viúva do senador Alberto Silva com sua filha Suzana.


- A bela herdeira Brenda Rodrigues Ferraz iniciando o seu curso de Odontologia  pela Universidade Estadual do Piauí, para alegria dos pais, os advogados Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz.

A futura advogada Brenda Rodrigues Ferraz.



- A charmosa Gorete Moraes Oliveira programando passar o feriadão em solo parnaibano, ao lado do amado João Rocha Oliveira.Gorete passou a semana Santa na fazenda de seu irmão, Manuel Moraes, na cidade de Piracuruca.

 A charmosa Gorete Moraes com seu amado João Rocha Oliveira, secretário municipal.


- Ainda em tempo de parabenizar o eficiente Gerson Ricunde , diretor de depósito do Armazém Paraíba, que celebrou data na terça, dia 18 de abril, recebendo o carinho de sua amada Ione e de toda a equipe do Armazém Paraíba. Parabéns !

Gerson Ricunde, do Staff do Armazém Paraíba.


- A elegante Meri Pereira vai ser a nova presidente do Lions Clube de Parnaíba, com posse programada para o mês de junho. Meri já foi presidente do Clube, obtendo excelentes resultados nas atividades sociais. Meri é casada com o cirurgião dentista Luciano Pereira.

A elegante Meri Pereira, do Lions Clube.


- Uma das paixões do médico Fares José Lima é a fotografia. Ele possui um vasto equipamento fotográfico e sempre que pode realiza sessões fotográficas pelo litoral. Fares tem como um de seus parceiros na fotografia, o veterano fotógrafo Manuel Kit.

O médico Fares José Lima.


- De volta a capital cearense, Fortaleza, a empresária das Dores, depois de passar uma temporada em solo parnaibano, sua terra natal, onde visitou amigos da sociedade parnaibana. Das Dores é proprietária de pousadas na capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário