Páginas

quinta-feira, 13 de abril de 2017

FREQUÊNCIA CJ

- A promotora de justiça Laura Teresa Santos, curtindo a semana em seu belo AP, localizado na cidade de Viçosa, na serra cearense. Ela está na companhia de amigos e familiares.

A promotora de justiça Laura Teresa Santos.


- A conhecida Creusa, da extinta Piemtur, da capital Teresina, agora está residindo em solo parnaibano, para comandar as atividades de um grande teatro na cidade.



- A senhora Armanda Cajubá, seguindo a tradição, passa a Semana Santa na localidade de Praia Grande, próximo a cidade de Chaval, na companhia de familiares. A Praia Branca é elogiada por todos, por sua beleza natural, o casarão de dona Armanda, também, é bastante comentado. Angeli Ferraz é hospede de dona Armanda na Praia Branca.

A senhora Armanda Cajubá na companhia do padre Jurandir.


- A estilista Georgina Lustosa Nogueira passando a semana Santa em solo parnaibano, aproveita o feriado para agilizar os seus "looks", feitos por encomenda. Georgina está hospedando o seu irmão, o médico Ricardo Augusto, em sua residência, Ricardo mora na capital, Teresina. A estilista está  promovendo almoços entre a família.

A estilista Georgina Lustosa Nogueira, do ateliê GN.


- A " mais, mais" Yapunira Freitas de Sousa na companhia do amado Tarciso Teles de Sousa recebendo a visita  de amigos em sua fazenda Santa Rita, localizada próximo a região do Olho D'agua. Yapunira serve as delícias da culinária "country" para seus convidados.

A " mais, mas" Yapunira Freitas de Sousa.

- A empresária Jaqueline Val, da empresa V&V Câmbio e Turismo, pegou estrada para a capital, Teresina, e de lá pega voo para São Luís do Maranhão, onde visita familiares, no feriadão Santo.

A empresária Jaqueline Val, sucesso no turismo parnaibano.


- A poetisa e acadêmica Lígia Ferraz, passa a semana Santa na companhia de seu filho, o advogado Tarso Ferraz em âmbito familiar, só prestigiando a programação da Igreja Católica.

A poetisa Lígia Ferraz, da Academia Parnaibana de Letras.


- Os empresários Teresa Rebelo Chiquinho Siqueira, comemorando o sucesso, em hospedagem, na Pousada Paraíso da Barra, na praia de Barra Grande. O feriadão trouxe muitos turistas para a sua bela pousada, com chalés incríveis.

O empresário Chiquinho Araújo com sua amada, Teresa Rebelo.


- O prefeito de Parnaíba Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa, está passando o feriadão Santo em sua casa de praia, no Coqueiro, aproveitando para tirar um merecido descanso , ao lado de sua amada, Adalgisa Carvalho. Mão Santa, também,  está prestigiando os eventos religiosos, inclusive a prefeitura está realizando uma grande programação cultural, durante a Semana Santa.

O prefeito de Parnaíba Francisco de Assis Moraes Souza, com sua amada Adalgisa Carvalho.


- A gata Alaíde Silva curtindo o feriado em famosa praia cearense, na companhia de amigos. Alaíde é famosa por promover encontros memoráveis em sua bela residência, com o tempero delicioso de sua querida mãe, Dona Socorro.



 - E tem aquele jovem médico adepto a malhação, que anda atraindo vários olhares por onde anda, olhares de todos os estilos e gostos !


- A de bem com a vida Lucinha Silva passa a semana Santa na bela casa de Alberto Silva, em memória,  na serra cearense, com toda a sua família.

A alto - astral, Lucinha Silva com sua amiga Lúcia.


- O Dj Yan Noise promove no sábado de aleluia uma " vibe" na orla de Luís Correia, com mixagens e apresentações de paredões.

O DJ Yan Noies com o Secretário Especial, Fábio Barros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário