Páginas

sábado, 1 de abril de 2017

FREQUÊNCIA CJ

- A bela estilista Georgina Lustosa Nogueira, de volta a terrinha depois de uma circulada pela capital Alencarina, Fortaleza, onde participou de curso ligado a moda. Georgina volta a produção de seus belos looks no seu ateliê GN.

A estilista Georgina Lustosa Nogueira.


- Quem manda mexer com gente poderosa ?! Agora aguente o tranco, pois as retaliações estão surgindo a toda hora !


- A charmosa colunável Gorete Moraes Oliveira, programando  sua semana Santa na região de Piracuruca, onde o seu irmão Manuel Moraes tem uma bela fazenda. Gorete vai na companhia do seu amado, João Rocha Oliveira.



- O tabelião Oswaldo Almendra passando por um delicado tratamento de saúde, depois de uma cirurgia, realizado na capital, Teresina. Notícias dão conta, que ele está a caminho de São Paulo, aos cuidados de sua amada , a sempre elegante Régia Almendra. O BLOG CARNEIRO JR, na torcida pela sua rápida recuperação.

O tabelião Osvaldo Almendra com sua amada Régia e o filho Tiago.


- O secretário de Transportes , Maurício Pinheiro Machado Jr, recebendo os parabéns da sociedade parnaibana, pela passagem de seu níver, dia primeiro de abril.



- Alguns sócios do Rotary Clube Igaraçú estão na capital, Teresina, participando de um importante treinamento para as suas ações do Rotary Clube Internacional em nossa cidade. Os colunáveis aproveitam para prestigiar os bons restaurantes da capital.

Os rotarianos, Carmem Célia e Norberto Vasconcelos.

Sócios do Rotary Igaraçú, Liliana e José Wellington Andrade.


- O querido vereador Carlsom Augusto Pessoa, ganhou uma bela homenagem de sua amada Mõnica Karine Lopes Pessoa, festejando o seu niver, no dia 31 de março,  com um " petit comité" entre os amigos mais chegados. Mônica Karine reuniu um grupo de amigos no famoso restaurante Mangata, onde foi servido os pratos deliciosos de seu " menu", acompanhado de muitos drinks. O encontro se prolongou até altas horas, com um bate - papo agradável.

Carlsom Pessoa e sua amada Mônica Karine entre amigos, Leônidas dos Santos Melo, Gorete Moraes e João Rocha Oliveira.

O vereador com o seu advogado Daniel Nogueira e sua amada.

A charmosa Gorete Moraes com seu amado João Rocha Oliveira nos parabéns a Carlsom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário