Páginas

domingo, 5 de março de 2017

SALA VIP

- O ex -ministro e agora Presidente do Conselho Nacional do SESI, João Henrique Sousa vai realizar uma importante palestra no dia 17 de março, no auditório do SENAI, da avenida Capitão Claro, o " Piauí em Movimento", reunindo profissionais liberais, autoridades e colunáveis de nossa sociedade. E sempre ao lado do presidente a sua amada Michele Alves.

O presidente João Henrique Sousa com sua amada Michele.




- Promoters da praia do Coqueiro, realizaram no sábado,dia 4 de março o desfile do bloco " Estravaza", com um circuito pela avenida principal daquela comunidade, arrastando uma multidão de foliões e conhecidos de Parnaíba.



- A estilista Georgina Lustosa Nogueira já formando turmas para mais uma edição de seu curso de " Consultoria e Imagem", que vai ministrar no seu ateliê GN. Dicas para ficar por dentro da moda e ter um estilo próprio, são algumas das informações.

A estilista Georgina Lustosa Nogueira.

- De volta a terrinha o casal Rita de Cássia e João Paulino Soares, depois de uma circulada pela " cidade maravilhosa" do Rio de Janeiro e Curitiba, onde visitaram as suas herdeiras. João Paulino faz parte do Rotary Clube Igaraçú e Rita de Cássia da Casa da Amizade. 

O rotariano João Paulino Soares com sua amada Rita de Cásia.

- A empresária Vell Rezende é quem coordena e produz as vitrines de suas lojas, na praça Santo Antônio e Parnaíba Shopping.Ela sempre é vista produzindo as vitrines, com excelentes resultados.

A empresária Vell Rezende com seu amado Henrique Rezende.


- O agitador cultural José de Maria foi um dos participantes do projeto cultural " Ópera da Ponte", realizado no dia 4 de março, o bar do empresário Joaquim Vidal, no Porto das Barcas. Zé de Maria apresentou a sua original performance ao lado de grandes cantores da terra,  como Jabuti Fonteles, que mora na Alemanha.

O agitador cultural José de Maria.

- A enfermeira e educadora física Rejane Moreira recebeu muitas homenagens de amigos e familiares pela passagem de seu níver, sábado, dia 4 de março, comemorando ao lado de seu amado, o empresário Geraldo Santos, da academia Evolução. Parabéns ! Rejane vai participar de mais um SPA da nutricionista Honorina Paes Landim, que vai ser realizado no Islamar Hotel, na praia do Coqueiro, no dia 27 de fevereiro.

A enfermeira Rejane Moreira com seu amado, Geraldo Santos.


- A diretora do Complexo Esportivo do Verdinho, Rita Holanda, acompanhando a reforma que está sendo realizada naquele centro esportivo, para melhorar ainda mais o atendimento aos seus sócios e visitantes. No Verdinho são realizadas várias atividades de lazer e esportiva.

A diretora e gourmet Rita Holanda.

- A bela modelo Jéssika Suzie é uma das praticantes e ciclismo e corrida na cidade, percorrendo trilhas e participando de campeonatos, levando muito charme no cenário esportivo.

A bela modelo Jessika Suzie.


- Circulando pela nossa orla no final de semana, conferi que tem muita gente anda fugindo dos bares e restaurantes na praia de Luís Correia, preferindo ficar na beira do mar em barraquinhas e guarda - sol, levando a sua comidinha e bebidinha. O pais é livre !




- O vereador e jornalista Carslom Augusto Pessoa,agora conciliando a sua extensa agenda política com as atividades do Rotary Clube  Internacional participando de suas reuniões mensais e os encontros sociais, ao lado de sua amada Mônica Karine Lopes.

O vereador e rotariano Carlsom Pessoa.



- A lady e Presidente Nacional da casa da Amizade, Eulália Costa e Silva, quando tem um tempinho de suas viagens pelo Brasil afora, ela participa de aulas de Yôga com a mestre Inês Vieira, mantendo a boa forma e muita concentração.

A colunável Eulália Costa e Silva.


- A empresária Amparo Vieira, senhora do médico Nivardo Vieira, fazendo o maior sucesso no comércio local, com sua loja de cosméticos, localizada na movimentada Avenida Caramuru, com vendas de produtos para salões de beleza.

A empresária Amparo Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário