Páginas

terça-feira, 21 de março de 2017

HOLOFOTES

- A empresária Jaqueline Val , da V&V Câmbio e Turismo, está na promoção de uma super excursão para a bela Buenos Aires, na Argentina, com um pacote exclusivo de viagem, recheado de novidades e um precinho super legal. A empresa fica localizada no Parnaiba Shopping.

A empresária Jaqueline Val, sucesso no turismo parnaibano.


- O stylist Juliano Rodrigues de Menezes, do Bazar Futuro, circulando de novo look pelo litoral. Ele aderiu a moda da " barba fechadinha", transformando o seu visual.



- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, pega estrada para a capital Teresina, para tratar de assuntos particulares, ela retorna ainda esta semana.



- A gata Alaíde Silva já esta morando na capital do estado , Teresina, passando toda a semana, mas retorna ao litoral aos finais de semana, para curtir a companhia de sua querida mãe, Dona Socorro Silva.

A gata Alaíde Silva com seu querido sobrinho, Lourival Neto.


- O empresário Chiquinho Siqueira recuperando -se de seu tratamento de saúde, aos cuidados de sua amada Teresa Rebelo. Chiquinho está de repouso absoluto. O BLOG Carneiro Jr, deseja a completa recuperação deste querido empresário de nossa cidade.

O empresário Chiquinho Araújo com sua amada Teresa Rebelo.


- O querido empresário Abdon Teixeira, um dos grandes investidores de nossa região, voltando a morar no litoral, depois de uma temporada em Miami, Estados Unidos. Ele está aos cuidados de sua amada Patrícia Teixeira. Para quem não sabe, Abdon Teixeira foi quem lançou o famoso Rios Restaurante e instalou uma filial da Q-Odor no litoral. Ele atualmente está trabalhando na prefeitura municipal de Parnaíba.

O empresário Abdon Teixeira,


- O modelo Geraldo Maia cultuando a sua forma física na Evolução Academia, com toda a sua estrutura, localizada na Avenida de São Sebastião. Geraldo é um dos representantes da beleza " black" do litoral, ele foi revelado no New Faces, o mais profissional concurso de modelos da região.

O modelo Geraldo Maia, da SheepModels.


- A enfermeira e educadora física, Rejane Moreira Santos, vai participar da equipe do SPA, da famosa nutricionista Honoriana Paes Landim, que vai ser realizado entre os dias 27 de março a 4 de abril no Islamar Hotel, na praia do Coqueiro.

A enfermeira e educadora física Rejane Moreira Santos.

- Famosos colunáveis de nossa sociedade estão a cada dia buscando uma melhor forma física, participando de atividades, entre a prática de musculação, esportes e outras ações, que buscam uma melhor qualidade de vida. Uma nova mentalidade está dominando a nossa sociedade, onde o lazer e as atividades físicas fazem parte do cotidiano dos colunáveis.


O empresário Edrivandro Barros adepto a prática do mountain bike.

A cirurgiã dentista Carmem Célia, pratica ciclismo pelo litoral.


- O bonitão médico Fernando de Aguiar Luz, morando em definitivo no litoral, depois de uma temporada de cursos na capital paulistana São Paulo. Ele está realizando atendimentos na clínica BIO PELE, de propriedade de seu pai, o médico dermatologista Rivaldo Luz. Fernando escolheu a especialidade de seu pai, a dermatologia para atuar na medicina parnaibana.


O bonitão médico Fenrando de Aguiar Luz.


- O bonitão jornalista Darival Jr, comemorando a perda de vários quilos, depois de uma dieta rigorosa e prática esportiva. Ele está com uma silhueta de dá inveja a qualquer modelo !

O bonitão joranalsita Darrival Jr, com ótima forma física.


- A charmosa cerimonialista Nayara Castro pega voo no final de semana para a capital paulistana São Paulo, onde passa uma temporada ao lado do amado, Tomás Neto, empresário. Tomás Neto é dono da Boa Vista, móveis planejados, com uma bonita loja instalada na Avenida de São Sebastião.

A cerimonialista Nayara Castro com seu amado, o empresário Tomas Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário