Páginas

quarta-feira, 1 de março de 2017

BYE BYE CARNAVAL

- Como dizem " O que é bom dura pouco", então a frase se encaixa perfeitamente no sentimento de milhares de foliões, que invadiram a nossa orla , para prestigiarem o maior Carnaval do Meio - Norte brasileiro. O Carnaval 2017 foi um sucesso de público e de eventos, consagrando o nosso litoral, como um dos melhores locais na costa brasileira, para brincar o Carnaval.


- As praias mais badaladas como Coqueiro e Barra Grande, ficaram lotadas de famosos, que promoveram animados encontros em suas belas mansões ou prestigiaram os mega - eventos que aconteceram em nossa orla.


- Na praia do Coqueiro, o grande evento foi o Carnaval do Barra - Mares, que concentrou a " young -people" do estado, com atrações nacionais e muita ferveção. O destaque do complexo Barra- Mares foi o camarote " Inside", do colunista social Rivanildo Feitosa, de Teresina, recheado de colunáveis da capital e convidados de todo o Brasil, foi a " vibe" mais comentada com toda uma produção.


- Confira alguns " flashes" da badalação do camarote de Rivanildo Feitosa, que foi decorado pelo arquiteto Ronaldo Veras.

A delegada Cassandra Moraes Souza com seu amado Luís Neto, no camarote "Inside".

A herdeira " teen" Adalgisinha Moraes Souza Nunes com amigas no camarote Inside.

A executiva Rosângela Vasconcelos, de Sobral, marcando presença no camarote "Inside".



- Ainda no Coqueiro, o tradicional bloco " Espáia Merda" agitou os colunáveis de nossa sociedade, que promoveu animados arrastões pela praia, com desfile de fantasias, muita criatividade e animação. A tabeliã Clarissa Sousa, comprovou mais uma vez que é a Rainha do "Carnaval Society" do litoral. O desfile do bloco foi realizado no domingo e terça de Carnaval.

A Rainha do Carnaval " society" Clarissa Sousa com o folião Walter Lessa.

A cirurgiã dentista Yara Velten com familiares no bloco.

A fisioterapeuta Crishina Araripe com seu amado Paulo Gonçalves e baby.


A veterinária Juliana Diniz com amigas no " Espáia Merda".

Nenhum comentário:

Postar um comentário