Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

SALA VIP

- A jornalista Mônica Kairne Lopes Pessoa, em circulada rápida pela capital Teresina, para tratar de assuntos particulares, ela retorna no final de semana, para curtir a temporada Carnavalesca 2017 no litoral.

A jornalista Mônica Karime Lopes Pessoa.


- A psicóloga e diretora Suely Araripe realizou um baile infantil em seu colégio Cobrão centro, na quinta dia 23 de fevereiro, com desfile de fantasias e muita música de Carnaval, agitando a criançada de seu colégio.

A empresária Suely Araripe, do colégio Cobrão Centro.


- Notícias dos jornais de Tv, dão conta que na famosa cidade de Olinda, em Pernambuco, que 60% das casas de aluguel para a temporada Carnavalesca de 2017, ainda estão esperando os foliões e aquelas que foram alugadas,  tiveram que reduzir seu preço.



- Uma das grandes damas da sociedade do estado, Maria Hilda Monteiro, vai passar a temporada carnavalesca de 2017 na capital Teresina, saindo do circuito litoral, onde sempre vinha passar temporada em sua casa de praia, no Coqueiro. Maria Hilda preferiu fugir dos agitos da orla.

A charmosa socialite Maria Hilda Monteiro, da capital Teresina.


- A programação de Carnaval produzida pela Prefeitura Municipal de Parnaíba está recebendo muitos elogios, por vários motivos. Primeiro, foi a valorização de nossas bandas e músicos, principalmente numa épica de crise, depois foram as homenagens realizadas pela Superintendência de Cultura aos grandes carnavalescos de nossa cidade, como o médico Carlos Araken Correia Rodrigues, Jaime Medeiros e Colombo Neto, que por muitos anos , foi o Rei do Carnaval "society" nos lendários bailes do Country - Clube. Os espaços e palcos da programação de Carnaval, receberam os nomes dos históricos carnavalescos.


O grande cardiologista Carlos Araken Correia Rodrigues, homenageado no Carnaval de Parnaíba.

O prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza e sua amada Adalgisa.

O Superintendente da Cultura, Teófilo Lima.

- A herdeira " teen" Laura Cajubá chegando ao litoral, vindo de Fortaleza, já entrando na folia de Carnaval, onde vai participar do bloco Crocodilo Beach, na praia de Luís Correia.Laura é filha da advogada Ana Sílvia Cajubá.

A herdeira " teen" Laura Cajubá.


- O herdeiro "teen" Ryan Brito, filho da empresária Ana Telma Brito de Menezes, vai marcar presença no Carnaval do Barra - Mares, prestigiando os grandes shows que vão ser realizados. Ryan é um dos destaques das lutas marciais no litoral.

A empresária Ana Telma Brito com seu herdeiro Ryan.


- A Secretária de Saúde de Parnaíba, realizou uma mobilização de combate ao mosquito da dengue e uma campanha para a prevenção de doenças sexuais. em plena praça da Graça, no dia 23 de fevereiro, reunindo profissionais da saúde e populares, ao som de marchinhas de Carnaval com a banda Municipal de Parnaíba.

As fisioterapeutas Renata Carneiro e Crishina Araripe, da Secretaria de Saúde. .

A equipe da Secretaria de Saúde na mobilização da população.



- A gourmet Dilma Pedrosa vai circular pela praia de Barra Grande, na temporada carnavalesca 2017, ela vai ficar hospedada na casa de familiares bem pertinho do mar.

A gourmet Dilma Pedrosa.


- O colunista social Rivanildo Feitosa, de Teresina, chegando ao litoral na sexta, dia 24 de fevereiro, para agilizar os preparativos do seu camarote "Inside", que vai ser uma das atrações do " Euphoria Barramares" na praia do Coqueiro, concentrando os vips do estado do Piauí.

O colunista social Rivanildo Feitosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário