Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

SALA VIP

- O grande líder político, empresário e presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, o Zé Filho, celebrando data no dia 13 de fevereiro, recebendo todo o carinho dos amigos da sociedade, familiares e populares de nossa cidade. Parabéns !

O presidente da FIEPI, Moraes Souza Filho.


- A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz, já agendando o seu Carnaval 2017 em sua bela casa de praia no Coqueiro, onde recebe a visita de seus irmãos, familiares e amigos da sociedade parnaibana. Auxiliadora sempre promove deliciosos almoços.

A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz.

- Os advogados Rosângela e Márcio Mourão em circulada pela Ilha do Amor , São Luís do Maranhão, foram tratar de assuntos judiciais, aproveitaram para curtir um final de semana a dois. Eles retornam ainda esta semana ao litoral.

Os advogados Rosângela e Márcio Mourão.


- A parnaibana norte - americana Vilma Pinheiro, não perde o estilo nem quando vai para a sua Igreja nos Estados Unidos. Ela como sempre monta uma produção internacional, tudo para manter a sua elegância. Nos domingos Vilma frequenta a sua Igreja Evangélica nos Estados Unidos e em sua última aparição ela colocou um casaco da badalada grife Newman Marcus com um vestido do lendário Ralph Lauren, um mix de muito bom gosto e glamour.Depois do culto, Vilma foi prestigiar um níver de uma amiga.


Todo o charme de Vilma Pinheiro.
Vilma com o seu herdeiro "teen" Matheus.

- A jronalista Mônica Karine com o vereador Carlsom Pessoa estão de volta as suas atividades sociais no Rotary Clube Internacional. Eles tomaram posse no Rotary clube Parnaíba, com um solenidade e jantar no Dorinhas Buffet no dia 13  de fevereiro.

O vereador Carlsom Pessoa com sua amada Mônica Karine.


- A lady Simone Fontenele avessa a badalação do Carnaval, vai passar a temporada carnavalesca curtindo a natureza e o silêncio do seu sítio, ao lado do amado Rubinho Fontenele.

A lady Simone Fontenele ao lado de sua filha, Cláudia, cirurgiã dentista.


- O bonitão médico Felipe Machado quando arranja um tempinho de suas atividades na medicina,  adora realizar compras pelo Parnaíba Shopping ao lado de sua amada Maely Suely, prestigiando os "points" de nossa city.

O bonitão médico Felipe Machado com sua amada Maely e os babies Caleb e Felipe Filho.


- A escritora, senhora  Lígia Ferraz segue a tradição dos parnaibanos na prática do catolicismo, frequentando diariamente a missa na Catedral de Nossa Senhora da Graça e como sempre, com muito charme.

A escritora Lígia Ferraz.


- A elegante colunável Socorrinha Correia, vai passar a temporada carnavalesca na terra da garoa, São Paulo, onde vai prestigiar um casamento de filhos de parnaibanos.

A colunável Socorrinha Correia com seu amado, Israel Correia, intelectual.


- A senhora Lilia Cajubá aproveitando as férias de seu herdeiro Vitor, que estuda em Recife, Pernambuco. Vitor está curtindo passeios e a companhia de sua família, em sua terra natal.

As irmãs, Lilia , Ana Sílvia e Ana Lília.

- A empresária Ana Telma Brito de Menezes, agora está mais tranquila, depois da completa recuperação de sua querida mãe, que estava com um problema de saúde. Ana  está programando passar o Carnaval 2017 em sua bela casa de praia , em Luís Correia.


A empresária Ana Telma Brito de Menezes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário