Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

HOLOFOTES

- A super lady Francisca Santos programando o seu Carnaval 2017 em solo parnaibano, onde vai prestigiar os "points" de nossa orla na companhia do amado, Petrônio Farias.

A super lady Francisca Santos.


- O famoso colunista social Rivanildo Feitosa, de Tereisna,  convidou este colunista para prestigiar o seu camarote VIP, no super evento " Euphoria Barramares" que acontece naquele complexo turístico nos dias 25, 27 e 28 de fevereiro, na praia do Coqueiro. O camarote "Inside" vai ter toda a mordomia, com open bar e presença vip de famosos.

O colunistas sociais Walter Lessa e Rivanildo Feitosa.


- A charmosa Cinthia Helena Freire em temporada de trabalho na terra do fogo, Chile, apreciando uma nova cultura, aproveita para conhecer as belezas naturais daquele país.Cinthia é filha da empresária Rosarinha Lira.


A charmosa Cinthia Lira Freire, em temporadas em terras chilenas.


- Os advogados Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz de volta aos seus trabalhos na justiça do litoral, depois de uma circulada pela capital,Teresina, onde prestigiaram a formatura de um sobrinho.

Os advogados Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz.


- A empresária Suely Araripe ja programando a sua agenda para o carnaval 2017, mas vai antecipar a folia, prestigiando um pré- carnaval que vai ser realizado no SESC da Beira - rio, no dia 18 de fevereiro.

A empresária e psicóloga Suely Araripe.



- E por falar no SESC, a querida professora e executiva Lourdes Gomes Lima, comandando as atividades do centro cultural da Caixeiral, com uma extensa atividade de lazer e cultura. Lourdes Gomes é uma personalidade querida por todos.

A professora Lourdes Gomes Lima.


- A chic Evangelina Silva a Eva Star, vai receber a visita de familiares da "cidade maravilhosa" do Rio de Janeiro, durante a temporada carnavalesca, ciceronando- os em sua bela casa na avenida de São Sebastião.

A chic Evangelina Silva, a Eva Star.



- O dançarino de "hip-hop", Patrick Santos vai realizar uma apresentação de seu grupo de dança, no SESC Avenida, no dia 17 de fevereiro. Patrick já circulou com muito estilo, pela passarela do New Faces 2016.

O dançarino Patrick Santos.



- A elegante senhora Lígia Ferraz participa de uma extensa agenda social, com as atividades dos clubes sociais, IGAPA e do Talento, onde é sócia. Dona Lígia é uma fervorosa católica de nossa city, participa das missas todos os dias, na Catedral de Nossa Senhora da Graça.

A elegante Lígia Ferraz, escritora e poetisa.


- A senhora Armando Cajubá em temporada de passeio pela capital cearense, Fortaleza, visitando filhos e netos que moram na metrópole cearense.

A senhora Armanda Cajubá com o querido padre Jurandir.



- A empresária Ana Telma Brito de Menezes apagando velinhas no dia 7 de fevereiro, recebendo o carinho dos amigos da sociedade parnaibana e de seus familiares. Parabéns !

A empresária Ana Telma Brito de Menezes, da perfumaria Brito.


- Depois do sucesso de vendas que foi o super saldão no mês de janeiro, agora a diretoria do Armazém Paraíba , da Presidente Vargas, realiza mais uma super promoção durante todo o mês de fevereiro, aproveitando o clima de Carnaval, com ofertas incríveis, descontos especiais.


O gerente geral do Armazém Paraíba, Antònio  de Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário