Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

HOLOFOTES

- A elegante advogada Amparo Ferreira, programando celebrar o seu níver, em fevereiro, com um passeio pela serra cearense, na companhia do amado, Eduardo Ferreira, delegado. Ela vai fugir da badalação, mas prometeu quando retornar, reunir a crônica social para um jantar.

A advogada Amparo Ferreira com seu amado, Eduardo Ferreira, delegado.


- Uma das mulheres mais elegantes do estado do Piauí, Maria Hilda Monteiro, mostrando a sua personalidade e amizade, ela está acompanhando passo a passo a recuperação da saúde do apresentador Mariano Marques, que está internado em um hospital de Teresina, depois de um incidente grave. Ela informou a este colunista que pretende hospedar Mariano em sua casa, depois que ele tiver alta do hospital, para cuidar de sua recuperação. Um exemplo de solidariedade !

A socialite Maria Hilda Monteiro, de Teresina.


- O empresário Massuelo Gimenez construindo um grande centro de atividades físicas para os adeptos da malhação e outras categorias , com uma estrutura de primeiro mundo.  A nova academia vai ser instalada próximo ao M. Shows.



- O querido professor Pedro Alencar está de volta ao litoral, depois de comandar por 4 anos a presidência do CRA- Pi, onde participou de atividades por todo o Brasil, recebendo elogios pela sua administração. Ele ficava  na estrada direto entre Parnaíba e a capital Teresina, sede do conselho, mas agora está permanecendo litoral. 

O professor Pedro Alencar, grande nome do ensino superior.


- O clube das Ladies de nossa sociedade, está sob nova direção. A eterna lady Celeste Veras passou o cargo de presidente para a senhora Yara Castro. A transferência de cargo foi realizada com uma reunião do clube na residência da lady Celeste Veras. Agora , Dona Celeste vai cuidar da organização do brechó do clube, que é um sucesso de vendas no litoral.

A nova presidente do Clube das Ladies, Yara Castro.

A eterna lady Celeste Veras.


- A amiga gourmet Rita Holanda, em circulada pela capital Teresina participando de importantes atividades do sistema FIEPI, aproveitando para curtir as atrações especiais da capital. Ela retorna no fim de semana, para as suas atividades turísticas no restaurante do Luís no Portinho

A gourmet Rita Holanda, do complexo esportivo do Verdinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário