Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

CARNAVAL 2017

- A maior festa popular do mundo está agitando o nosso litoral, com um grande fluxo de turistas de todo o Brasil que invadiram a nossa orla para muita diversão e alegria. Os colunáveis e famosos de nossa sociedade entraram no clima de Carnaval e estão participando dos principais eventos ou ate mesmo promovendo festas "privates" em suas belas casas de praia, o importante é entrar em sintonia com a alegria.


- E o BLOG CARNEIRO JR preparou uma matéria especial com os principais lances da festa, destacando os  principais eventos dos VIPS do litoral, com muito glamour, fazendo de Parnaíba a capital da alegria no estado.



RIVANILDO FEITOSA 


- O colunista social Rivanildo Feitosa, de Teresina, é a atração VIP do Carnaval do Barra- Mares, na praia do Coqueiro. Ele instalou o seu camarote VIP, com toda a estrutura e conforto para concentrar o " high - society" do litoral.


- E a convite de Rivanildo Feitosa, circulei pelo seu camarote no sábado, dia 25 de fevereiro, confirmando o glamour do INSIDE. Uma super estrutura foi montada no complexo do Barra - mares, para tornar a noite de Carnaval especial. Uma decoração do badalado arquiteto Ronaldo Veras, de Teresina, com luzes e cores, uma equipe de garçons, bar - man, lounge e petiscos deliciosos fizeram e está fazendo o camarote do INSIDE, o mais badalado de nossa orla.


- Na companhia do colunista social Walter Lessa , circulei pelo camarote, conferindo os principais lances do espaço, que estava recheado de gente bonita e muita animação.


- As fotos de minha cobertura no INSIDE, são deste colunista e do fotógrafo Tácio Batista, de Teresina,



Euzinho com o colunista social Rivanildo Feitosa.

O colunista social Walter Lessa com a promoter Márta Vasconcelos.

O gato Weslley, de Parnaíba.

Encontro de colunistas, Rivanildo Feitosa e Walter Lessa.

O empresário Tobias e esposa, com sua produção de petiscos.

"Me" com a promoter Marta Vasconcelos.
Do Clãs , dos " Alelaf".

O bonitão herdeiro Fabrício.


A promoter Márcia com amigos da capital.





O arquiteto Ronaldo Veras com amigo no camarote.

O colunista social Rivanildo Feitosa e amigos.

Um beldade sendo entrevistada por Rivanildo.



ESPÁIA MERDA 


- O tradicional bloco " ESPÁIA MERDA" é a atração especial da orla , durante o dia na movimentada praia do Coqueiro. O bloco foi criado pela tabeliã Clarissa Sousa, que reuniu vários colunáveis da city para um desfile , bastante original, pelas ruas e areias do Coqueiro e atualmente atrai uma multidão de conhecidos e turistas, todos caracterizados e cheios de animação. 


- O bloco " Espáia Merda" iniciou o seu agito no domingo, dia 26 de fevereiro,  com seu desfile pelo Coqueiro, arrastando uma multidão de colunáveis e foliões, com banda musical e tudo mais.


A Rainha do Carnaval " society" Clarissa Sousa, tabeliã.
Lucinha Silva com amigas no " Espáia Merda".

A simpática Rosângela Carvalho e família.

A empresária Letícia Tajra e suas babies.



O casal Janete e Paulo Sousa com filhos e amigos.

Encontro de casais, Juliana e Dil Rezende com Carol e Renato Carvalho.




ALMOÇO 

 

- A gata Alaíde Silva com sua querida mãe, Dona Socorro realizaram um almoço de domingo de Carnaval, em sua bela residência, reunindo familiares e amigos mais chegados, com um cardápio especial , o tempero maravilhoso de Dona Socorro. 

- Alaíde Silva, com sua simpatia, serviu drinks e petiscos, ate a chegada do almoço especial, que teve como "menu" um festival de peixes, assado na grelha  e uma moqueca, acompanhado de saladas e a tradicional farofa. O almoço estendeu tarde adentro, com aquele bate - papo agradável e muita harmonia. 


A gata Alaíde Silva com seu noivo Cássio.

Alaíde com sua querida mãe Dona Socorro e cunhada Lalene.

A paixão de Alaíde, o sobrinho Lourival Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário