Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

SALA VIP


- O Lions Clube de Parnaíba está ainda de recesso de suas atividades sociais, com previsão de retorno para o mês de fevereiro. O Presidente do Lions Clube é o empresário Francisco Freitas.

O presidente do Lions Clube, Francisco Freitas.


O leão Tarciso Teles de Sousa com sua domadora, Yapunira.

Dilma Ponte de Brito, sócia do Lions Clube.


- A lady Maria Teresa Correia, vai ser a grande anfitriã do clube das Ladies, em uma reunião de aniversário, celebrando o seu niver na companhia de suas amigas na quarta, dia 25 de janeiro.

Ladies em cena, Teresa Araújo, Maria Teresa, Maria de Jesus e Inês Cajubá.


- O empresário Joaquim Vidal, promovendo animados passeios ecológicos pelo Delta do Parnaíba, com saidas de sua Base Delta, um verdadeiro complexo turístico para amantes da natureza, localizado entre as ilhas do santuário.

O empresário Joaquim Vidal com sua amada Danielle e sua cunhada, Verônica Silva.


- O prefeito da Ilha Grande do Piauí, Herbet Silva, vai ser o grande anfitrião do dia 26 de janeiro, celebrando com uma grande festa o aniversário da cidade, através de uma programação especial, de shows de famosas bandas, em plena praça pública.

O prefeito Herbet Silva com seus sobrinhos, Tiago e Verônica

- A charmosa advogada Ana Sílvia Cajubá nos preparativos para a mudança de sua herdeira Laura, que mora em Recife, Pernambuco, para uma capital mais próxima de Parnaíba. Laura está em temporada de férias no litoral.

A advogada Ana Sílvia Cajubá com sua herdeira Laura.


- O Armazém Paraíba, a maior loja de departamentos da cidade, vai realizar mais uma super promoção de saldão nos dias 26, 27 e 28 de janeiro, com preços e descontos incríveis em todos os seus departamentos. A Diretoria do Armazém Paraíba de nossa cidade está cuidando de todos os detalhes para que a campanha seja um sucesso.

O gerente geral do Paraíba, o executivo De Paula.


- Olha que nostálgico ! A prefeitura municipal de Parnaíba vai promover toda sexta - feira , uma apresentação musical da Orquestra Sinfônica de Parnaíba, com apresentação no Coreto da Praça da Graça, lembrando os tempos românticos da mais conhecida praça da cidade. Pura nostalgia !




-  A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, de volta as suas atividades na assessoria de imprensa do Sistema FIEPI. Ela estava em temporada de férias curtindo um merecido descanso na companhia de seus filhos na capital, Teresina.

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa.


- O modelo Carlos Magno, revelado no recente New Faces 2016, começando as suas atividades de musculação na bem estruturada academia MultiForma , localizada no alto da Avenida João Silva Filho. A Mulftiforma tem uma equipe especializada para auxiliar os adeptos ao culto a forma física.

O modelo Carlos Magno, da SheepModels.

A Multiforna Academia.


 - O intelectual Israel Nunes Correia compondo a equipe do Gabinete do Prefeito Mão Santa, contribuindo com sua bagagem cultural e de grande mestre do ensino superior parnaibano, uma personalidade que sabe lidar muito e bem com o público.

O intelectual Israel Nunes Correia com sua amada Socorrinha.


- A herdeira teen Brenda Rodrigues Ferraz, gostou tanto de conhecer a Europa, em especial Paris, que tem um projeto futuro de morar e estudar no velho continente.

A bela herdeira Brenda Rodrigues Ferraz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário