Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

SALA VIP

- O cirurgião dentista Luciano Pereira, de volta as suas atividades na odontologia parnaibana, depois de celebrar a entrada de ano novo, em grande estilo, no Andreia's Buffet, na companhia de sua amada Meri e filhos.

O cirurgião dentista Luciano Pereira com sua amada Meri.





- A charmosa colunável Lêda Oliveira , de Teresina, com previsão de chegada ao litoral no dia 15 de janeiro, para curtir sua casa de praia no Coqueiro, na companhia do amado, Antônio Santos Oliveira e suas herdeiras. O casal esteve recentemente em Curitiba. capital do Paraná.

A elegante Lêda Oliveira com seu amado, Antônio Santos e sua filha Geórgia Ítala, na companhia do executivo Rebouças Nery em um evento social no litoral.


- A amiguinha Cláudia Pinho, ainda lembrando dos bons momentos que passou em um grande Reveillon na praia do Coqueiro, trabalhando nos bastidores e camarins ao lado de Ana Ricarda Sampaio. Ela ficou empolgada com a circulação de vários artistas.

Cláudia Pinho na companhia dos amigos, Luís Orlando, Suely Araripe, Soraya Fontenele e Cláudia Sampaio.



- A juiza fashion Regina Coeli, em temporada de férias no litoral, visitando os pontos turísticos da cidade. Ela tem uma bela casa de praia no Coqueiro, próximo ao SESC - Praia.



- A charmosa Ana Maria Silva nos preparativos para celebrar seu níver no dia 15 de janeiro, com um encontro de amigos em sua bela chácara , localizada as margens da Lagoa do Bebedouro.

A charmosa Ana Maria Silva com sua querida irmã, Dinorá.


- A charmosa deputada Estadual Juliana de Melo Falcão Souza brindou o seu Reveillon 2017, na bela praia de Barra Grande, na companhia de amigos.

A deputada Estadual Juliana de Melo Falcão.


- A banda Cabesativa está celebrando 17 anos de muito sucesso e muito reggae no litoral,  vai celebrar a data com uma programação especial e show no SESC da Beira -rio.

A banda Cabesativa com seus integrantes.


- A executiva Simone Fortes em circulada pelo litoral, curtindo os "points" do nosso turismo, na companhia de seu amado, o advogado  Hugo Vaz e das filhas Isabelle e Gabrielle. Simone faz parte do " staff" dos Sistema FIEPI.
 
Em circulada pelo litoral, Simone Fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário