Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

HOLOFOTES

- A médica Gildete Duarte nos preparativos para celebrar o seu níver, no maior clima de Carnaval, dia 28 de fevereiro, mas vai fugir da badalação e comemorar com amigos mais chegados, na praia de Luís Correia, em casa de praia de um amigo.

A médica ginecologista Gildete Duarte.

- O executivo e político Freitas Neto será um dos convidados VIPs, da inauguração do luxuoso hotel Arrey, que será realizada no sábado, dia 4 de fevereiro, com solenidade e recepção na sede do hotel, localizado na BR - 343, próximo ao Country - club.O evento vai ter cerimonial de Jorginho Medeiros, de Teresina, com apoio logístico da jornalista Mônica Karine e recepção da agência de modelos SheepModels.


O executivo e político Freitas Neto com sua amada Cristina Miranda, empresária.


- O presidente da FIEPI, Moraes Souza Filho participando de importantes reuniões do CNI, na corte federal, Brasília, com a presença de presidentes das entidades da indústria de todo o Brasil.


O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho.


- A nutricionista Veruska Araripe é uma sumidade no controle de uma boa alimentação no litoral, com dietas bem elaboradas e de muito conceito. Prova disso foi a dieta que ela passou para a modelo Rafaele Almeida, revelada no New Faces 2016, realizado em dezembro, já perdeu 10 kg, através de uma alimentação balanceada, com refeições saudáveis, sem muitos sacrifícios. Veruska agora está elaborando a dieta do New Faces, Pietro Fernandes e do modelo Carlos Magno, depois de uma consulta bem descontraída e cheia de informações, em sua clínica Nutri - Life.


A modelo Rafaele Almeida, mais magra e linda !
O New Faces, Pietro Fernandes, na consulta com a nutricionista Veruska Araripe,

A nutricionista Veruska Araripe com o modelo Carlos Magno, dieta de sucesso !


- A gourmet Ana Lúcia Silva, famosa por seus dotes culinários, deixou todos os seus compromissos sociais, para ficar dedicada exclusivamente a sua querida matriarca, Dona Raimundinha. Ana Lúcia participava do Clube das Ladies, tinha uma agenda lotada de eventos e recepções. .

A charmosa gourmet Ana Lúcia Silva.


- O gente boa João Rocha Oliveira, trabalhando sem parar no IPMP, Instituto de Previdência do Município de Parnaíba, para que tudo saia na mais correta ordem para os aposentados e pensionistas da cidade.

O presidente do IPMP, João Rocha Oliveira com sua amada Gorete Moraes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário