Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2017

DESTAQUES 2016

- Em cena nos nomes das personalidade de nossa city, que brilharam em suas profissionais no ano de 2016. Profissionais e colunáveis que contribuíram para o crescimento de nossa cidade, com suas atividades empresariais e sociais. O "OSCAR" do BLOG CARNEIRO JR, está no ar !






ANTONIO DE PAULA ROCHA



- Um dos executivos de destaque do nosso comércio, o gerente geral Antonio de Paula, comanda com muito sucesso a maior loja de Departamentos do litoral, o Armazém Paraíba, em nossa cidade, um verdadeiro centro de compras , que atrai clientes de várias cidades da região.


- De Paula, como é conhecido por todos, é um dinâmico gerente, atencioso e muito eficiente em suas funções, fazendo da loja do Paraíba, um campeão de vendas do comércio no litoral. Ele tem 26 anos de trabalhos no grupo Claudino, começando a sua carreira como funcionário, atingindo o mais alto cargo das lojas Paraíba.  De Paula é formando no curso de Administração de Empresas, pela Faculdade Maurício de Nassau e é natural da cidade de Floriano.


O gerente geral do Armazém Paraíba, Antônio de Paula.



MÁRCIO NILO ARRAIS 



- O teresinense Nilo Márcio, adotou Parnaíba como seu novo lar, vindo a nossa cidade para  trabalhar na maior loja de departamentos da região, o Armazém Paraíba. Nilo auxilia as atividades da diretoria do Armazém Paraíba, acompanhando as importantes decisões da empresa, um braço forte do gerente geral  De Paula.



- Márcio tem 18 anos de atividades no grupo Claudino, começando as suas funções em Teresina, até  chegar a nossa cidade, onde foi promovido ao cargo de sub - gerente, pela sua grande atuação na diretoria, um profissional exemplar. Nilo é formado em Administração de Empresas, pela Universidade Maurícío de Nassau.

O executivo Nilo Màrcio, sub - gerente do Arrnazém Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário