Páginas

sábado, 7 de janeiro de 2017

DESTAQUES 2016 - PARTE III

- O "OSCAR" do BLOG CARNEIRO JR,  continua agitando o tapete vermelho da internet, com a homenagem as personalidades parnaibanas, que fizeram e aconteceram em 2016. Mais famosos em nossa galeria, confira !





A NUTRICIONISTA VERUSKA PINTO ARARIPE 



- Uma das especialidade que mais cresceu na medicina do litoral, a Nutrição, teve seu grande foco na boa forma e saúde alimentar dos famosos da city, que buscam um alimentação saudável e cheia de energia. E nesta categoria médica, um dos grandes destaques de 2016 foi a nutricionista Veruska Pinto Araripe.



- Veruska é especialista em saúde pública, nutrição clínica, funcional, fitoterápica e esportiva. Com atendimentos diários entre jovens, pelas suas atividades no colégio Cobrão Centro, Veruska  realiza consultas individuais e coletivas, buscando sempre uma dieta balanceada de acordo com cada paciente.Ela atende os seus pacientes no colégio Cobrão centro, pela manhã, e a tarde em sua clínica a Nutrilife. Bastante elogiada pelos excelentes resultados em suas receitas e dietas, Veruska está sempre buscando novas composições, para adequar as suas dietas a cada organismo, sem afetar a boa alimentação.



A nutricionista Veruska Pinto Araripe.



O CIRURGIÃO DENTISTA LUCIANO PEREIRA




- Um dos nomes fortes de nossa odontologia, o cirurgião dentista Luciano Pereira, é formado pela Universidade Federal do Piauí, com 20 anos de bons serviços prestados na odontologia do litoral. O seu consultório odontológico está sempre cheio de pacientes, que buscam qualidade e bom atendimento.


- Luciano é especialista em ortodontia, implantodontia e  periodontia.Ele agora está realizando atendimentos em estética oro - facial, com a aplicação do botox, ele realizou um curso especial na capital Teresina, para realizar o procedimento no litoral. Luciano é sempre elogiado pelos seus serviços, pela sua eficiência e qualidade.



O cirurgião dentista Luciano Pereira.




O CIRURGIÃO PEDRO RICARDO PEDRO SOARES 



- Nome forte de nossa odontologia, Pedro Ricardo Soares, realiza atendimentos em Parnaíba e cidades vizinhas,  formando um clientela regional. Ele é formado pela Universidade Federal do Maranhão, com especialidade em saúde pública, ortodontia e implandontia.


- Pedro Ricardo realiza atendimentos em Parnaíba, na moderna clínica CIOR, que tem várias especialidades. O nobre cirurgião dentista está sempre participando de cursos e congressos, para aperfeiçoar os seus atendimentos, como novas técnicas.


O cirurgião dentista Pedro Ricardo Soares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário