Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

SALA VIP

- A charmosa engenheira agrônoma , Jaqueline Freitas Diniz, preparando malas para Belém do Pará, onde participa de atividades da SOAMAR, ela pega voo no domingo. De Belém, Jaqueline, dá uma esticadinha até a Ilha do Amor, São Luís do Maranhão, no final da semana.

A engenheira agrônoma, Jaqueline Freitas Diniz.

- O rotariano João Paulino Soares e sua amada, Rita de Cássia, nos preparativos para pegar voo para Curitiba, Paraná, onde passa o natal na companhia de suas filhas Katrine e Paulina, mas retornam no final do mês para brindar o ano novo em solo parnaibano.

O rotariano João Paulino Soares e sua amada Rita de Cássia,


- Alguns colunáveis da city, ainda em dúvida para escolher o "point" no Reveillon 2017, muitos já planejam casa de praia no Coqueiro, mas ficaram interessados em conhecer o Reveillon que vai ser promovido por um famoso restaurante do litoral, localizado na Avenida de São Sebastião.



- Eita que tem aquela empresária, que está rondando um famoso viúvo do litoral, mas não sabe ela, que já tem outra na mira. A disputa vai ser acirrada !



- Um dos mais renomados fotógrafos do litoral, o empresário Reginaldo Vieira, é um dos colaboradores do concurso New Faces 2016, com a cobertura em vídeo do mais concorrido concurso de modelos da região.

O empresário Reginaldo Vieira, do Cine Foto Irmãos Vieira.

- A "mais, mais" Yapunura Freitas de Sousa, vai celebrar o natal em sua bela residência, com uma chic ceia natalina, na companhia de seu amado, Tarciso Teles de Sousa, filhos, netos  e de familiares de outras cidades do Brasil, que passam as festividades de final no litoral.

A "mais, mais" Yapunira Freitas com seu amado, Tarciso Teles de Sousa.

- A colunável Ângela Bessa abre as portas de sua mansão, para uma reunião festiva de natal, do Rotary Clube Parnaíba, reunindo os sócios da entidade e convidados especiais.

A colunável Ângela Bessa, anfitriã do Rotary Clube Parnaíba.


- Os empresários Dôra e Ribamar Mesquita, convidando um grupo de colunáveis do litoral, para participarem da formatura do seu herdeiro Ribamar Mesquita Jr, na capital do estado, Teresina, no dia 16 de dezembro.

Os empresários Dôra e Ribamar Mesquita .


- O rotariano Francisco Araújo, preparando malas para a capital cearense, Fortaleza, onde vai dá uma conferida em seu apartamento, na capital alencarina, que passou por uma reforma.

O rotariano Francisco Araújo, do Rotary Igaraçú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário