Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

SALA VIP

- O empresário João Viana, dono de um rede de hotéis em nossa city, vai realizar um chic Reveillon em seu belo Hotel Delta Park, um verdadeiro cartão - postal do nosso turismo, muito bem localizado as margens do Rio Igaraçú, depois do SESC Beira - rio, rodeado de muito verde e lagos.


- O Reveillon do Delta Park Hotel vai ser a melhor opção para os famosos e suas famílias, por vários motivos. Bem pertinho do centro da cidade, um local agradável, bem estruturado e com muitas atrações. A começar pelo seu valor, apenas cento e trinta reais por pessoa, com direito a entradas, buffet especial, open bar, show musical, queima de fogos e champagne. O cenário perfeito para você celebrar com sua família, a chegada de ano novo, com maior conforto e tranquilidade, sem trânsito e está situado em  nossa bela cidade.


- O local escolhido para ser cenário da festa de Reveillon foi a bela área de lazer do hotel, com muito verde e as margens do Rio Igaraçú, com uma paisagem única da avenida Beira - rio. Imperdível. 


O empresário João Viana, do Delta Park Hotel,

A grande estrutura do Delta Park Hotel.

A grande área de lazer do hotel, com parque e tudo mais.

O clima de litoral no Delta Park.

Piscinas na área de lazer do hotel.

O Reveillon do Delta Park, vai inovar !

A harmonia da natureza com as instalações do hotel.
O pier do Delta Park, as margens do Rio Igaraçú.


- A direção do grupo AMIGOS PARA SEMPRE, vai realizar a sua confraternização de final de ano, no dia 29 de dezembro no restaurante Mangata, reunindo os amigos de longas datas com muito bate -papo e drinks.

A jornalista Mônica Karine com a decoradora Marilda Pessoa, do Grupo "Amigos Para Sempre."


- O presidente do CRA - Pi, professor Pedro Alencar vai brindar o ano novo na capital baiana Salvador, na companhia de sua família.


O professor Pedro Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário