Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

SALA VIP

- A "maravilhosa" Maria Rosa Coimbra e sua família, passam o Reveillon 2017, em sua vila de casas, localizada na praia do Coqueiro. O casal Carol Coimbra e Renato Carvalho, com sua baby Julia, vai marcar presença na vila.

Os empresários Carol e Renato Carvalho, da Clínica Unimagem.


- A nutricionista Veruska Pinto com seu amado, Carlos Eduardo Araripe,Secretário de Governo do prefeito Mão Santa, passam o Natal na mansão do médico Paulo Augusto, tendo como anfitriã Nancy Pinheiro Araripe, a conhecida Nancyzinha.

O chefe de Governo Carlos Eduardo Araripe com sua amada Veruska.


- O Presidente da FIEPI, Moraes Souza Filho, realizou um jantar de confraternização com os presidentes de Sindicatos, no dia 21 de dezembro, na churrascaria o Lourival. reunindo empresários e convidados especiais.

O Presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho.


- A empresária Juliana Alelaf Correia participou de uma pequena confraternização entre os funcionários do SENAC - Centro, reunindo os seus amigos de trabalho, no dia 21 de dezembro na sede da entidade.



- A senhora Lilia Cajubá, feliz da vida com a recente aprovação de sua filha, Raíssa, no vestibular de medicina na cidade de Sobral, estado do Ceará. Parabéns !


A futura médica Raíssa com sua mãe , Lilia Cajubá.


- A consultora de estilo Gleusia Oliveira, com seu amado Wilsom Rosas e a baby Bianca, pegaram estrada para João Pessoa, na Paraíba, onde passam Natal e Reveillon 2017.

A consultora de estilo Gleusia Oliveira com seu amado Wilsom Rosas e a baby Bianca.


- Tem uma bonitona e charmosa de nossa sociedade, que quando tem um tempinho livre, aproveita muito bem a sua vidinha "caretinha", fugindo do tradicional e conhecendo coisas novas e estimulantes, de bem com natureza. É isso ai, aproveite a vida, fulana !



- O colunista social Walter Lessa aproveita as festividades de final de ano, para abrir as portas de sua pousada Chalé dos Famosos, localizada na praia do Coqueiro, quando recebe hóspedes de todo o Brasil. 

O colunista social Walter Lessa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário