Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

SALA VIP

- O Armazém Paraíba realizou uma campanha interna, entre os seus funcionários, com um sorteio de uma moto zero km, um presentão de Natal de sua diretoria. O grande sortudo foi o funcionário Alcino, da loja Paraíba da Avenida Presidente Vargas.

Alcino, da Loja Paraíba super feliz com o presentão.

- O vereador Carlsom Augusto Pessoa com sua amada Mônica Karine vão brindar 2017 em âmbito familiar, fugir da badalação e curtir mais a família em sua aconchegante casa, localizado no Bairro Do Carmo, centro histórico da city.

O vereador Carlsom Pessoa, com sua amada Mônica Karine.


- O empresário João Viana, inovando no seu Reveillon 2017, com uma produção de uma grande festa no Delta Park Hotel, localizado as margens do Rio Igaraçú, logo após o SESC da Beira - rio.O Reveillon do Delta Park vai ter entrada de mesa de frios, open bar , champagne em todas as mesas, banda musical, tocando todos os gêneros, um buffet especial de jantar e  finalizando com a queima de fogos. O passaport para este mega evento, vai ter um custo de apenas cento e trinta reais, por pessoa, incrível !



- O Clube do Talento promove a sua celebração de natal, com uma recepção no Dorinhas Buffet, reunindo as suas sócias e convidados especiais, segunda, dia 19 de dezembro. A presidente do Clube é a senhora Zélia Mourão.


A empresária Lilian Castro, integrante do Clube do Talento.

- A jovem promotora de justiça, Laura Santos Teles, vai trocar de tribunal de justiça, em suas atividades judicias. Ela agora vai atuar na cidade de Viçosa, no Ceará, deixando a comarca de Chaval, também no estado do Ceará.

A promotora de justiça Lauta Teles Santos.


- A charmosa professora universitária Helena Cortez, programando a sua ceia natalina  na residência da médica Jaqueline Saegger Pires, na companhia de sua família.

A charmosa professora universitária Helena Cortez.

- Gente, em plena virada de mais um ano, ainda fico me perguntando porque tanta arrogância e prepotência daquela " dondoca", com tantos acontecimentos em sua volta, em 2016. Espero que quando ela estourar o seu champagne caro e importando no Reveillon , lembre- se que mais uma vez, a vida lhe deu mais uma chance. Vamos mudar de atitude ! 




- A super lady Francisca Santos com seu amado Petrônio Farias vão brindar 2017, na famosa praia internacional de Cancun, no México.

A super lady Francisca Santos com seu amado, Petrônio Farias.


- A charmosa Juíza Federal, Loisima Bacellar Miranda, vai brinda 2017, em solo parnaibano, na companhia de amigos em seu sítio, localizado na região do Portinho. Loisima reside na capital do estado, Teresina.

A charmosa Juíza Federal , Loisima Bacellar Miranda.


- A dinâmica Dilma Ponte de Brito, professora universitária da Universidade Federal do Piauí, está na coordenação de um evento com seus alunos do curso de Administração de Empresas, que vai ser realizado no dia 20 de dezembro na sede da Centro de Artesanato de Parnaíba, localizado na rua Pedro II. Os alunos são da disciplina Teoria da Administração, que vão vivencia na prática, toda os ensinamentos da disciplina, como administrar, coordenar, tomar decisões, etc. O evento vai ter uma programação bastante diversificada, entre desfile, exposição, música de violino e coquetel.


A escritora e professora universitária Dilma Ponte de Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário