Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

SALA VIP

- De volta a terrinha a herdeira teen Brenda Rodrigues Ferraz, depois de uma temporada de estudos e passeios por Londres, Inglaterra. Ela também visitou a " cidade Luz", Paris.

A bela herdeira, Brenda Ferraz.


- A eterna lady Celeste Veras, de volta a terrinha,depois de uma circulada pela capital cearense, Fortaleza, onde prestigiou um evento social de sua família.

A eterna lady Celeste Veras, do Clube das Ladies.


- O empresário Edrivandro Barros vai prestigiar a formatura do advogado Ribamar Mesquita Júnior, na escola de oficias da polícia Militar, na capital Teresina, na sexta, dia 16 de dezembro. O convite foi feito pelos empresários Dôra e Ribamar Mesquita, pais de Ribamar Júnior.

O empresário Edrivandro Barros, presidente do Rotary Igaraçú.

- O jornalista Tarso Ferraz na companhia do colunista social Walter Lessa, circulou pela bela cidade de Ubajara, na serra cearense, no ultimo final de semana, curtindo o friozinho e os agitos daquela região.

O jornalista Tarso Ferraz.

- A gourmet Rita Holanda e o empresário Luís Carlos Aragão, realizaram uma quermesse no dia 12 de dezembro, na paróquia de Santa Luzia do bairro Planalto, com show musical de Tarciso Digital e leilão. A renda das atividades é destinada a obras assistenciais da igreja.

A gourmet Rita Holanda e o empresário Luís Carlos Aragão.


- A de bem com a vida Deyse Antunes, em circulada pela capital do estado , Teresina, participando de cursos e congressos de sua área profissional,  Serviço Social,

A de bem com a vida , Deyse Antunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário