Páginas

sábado, 24 de dezembro de 2016

OS NOVOS ROSTOS

- O concurso New Faces se consagrou como o maior celeiro de descobertas de nossa moda. A agência de modelos Sheep Models, realiza o evento fashion há mais de uma década, sempre buscando jovens que atendam o padrão da moda internacional.


- E este ano não foi diferente, o New Faces 2016, mais uma vez provou que os trabalhos da Sheep Models, consolidam a moda profissional na city. Depois de uma árdua seleção com entrevistas, testes seletivos e fotos, os candidatos foram selecionados, obedecendo os requisitos básicos para um candidato se tornar um profissional da moda


- A grande final foi realizada no dia 16 de dezembro em grande produção no SESC da Beira - rio, reunindo candidatos, colunáveis, jornalistas e convidados. A apresentação foi glamourosa, os candidatos, produzidos, em make pelo Instituto La Belle, em destaque o profissionalismo de Nayane, maquiadora do Instituto e sua equipe, deram um show.


- A grande expectativa que envolvia a seleção dos novos modelos SHEEP, criou uma grande comoção entre o público presente, o desfile das candidatas, que vestiram  blusas da ALD confecções e dos candidatos, criou um clima de magia fashion no ar.


- Depois de toda a expectativa, finalmente os candidatos ao "casting" mais profissional de nossa moda, foram selecionados. agora os NOVOS ROSTOS de nossa moda, vão ser apresentados e preparados para conquistarem o mundinho fashion.


Os novos TOPS de nossa moda, os finalistas do New Faces 2016.


CIBELLE MARTINS, 15 ANOS.

CYBELLE MARTINS, 1,75m.

ÍVINA DE OLVEIRA, 16 ANOS.

ÍVINA DE OLIVEIRA, 1,72m.

RAFAELLE ALMEIDA, 16 ANOS.

RAFAELLE ALMEIDA, 1,80m.

ARTHUR CARVALHO,

ARTHUR CARVALHO, 1, 88m

CARLOS MAGNO, 21 ANOS.

CARLOS MAGNO, 1, 89m.



Nenhum comentário:

Postar um comentário