Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

NEW FACES 2016 - SELETIVAS

- O grande dia se aproxima, quando a moda do litoral, vai conhecer os novos rostos de nossa moda, através de uma concorrida seleção de jovens do litoral, que buscam o sonho de se tornarem modelos profissionais.


- A final do New Faces vai ser realizada no dia 16 de dezembro, com uma grande festa no SESC da Beira- rio, com as escolha dos finalistas e lançamento de coleções das marcas K DOIS  e ARMAZÉM PARAÍBA.


- Os modelos profissionais da agência SHEEPMODELS, mostrarão na passarela as coleções exclusivas, da K DOIS, de Teresina, mas com uma filial parnaibana, investimentos da empresária Juliana Alelaf Correia, além das grifes consagradas do ARMAZÉM PARAÍBA, sucesso em qualquer lugar, com a maior loja de departamentos da cidade.


- A decoração do evento NEW FACES, vai ficar a cargo de Marilda Pessoa, com cerimonial de Nayara Castro, apresentação de Darival Jr, produção de make e hair dos modelo Sheep, da cabeleireira Socorro Santos e dos candidatos do La Belle Instituto.


- Na produção do New Faces, conto com o apoio de Reginaldo Vieira, do Cine Foto Irmãos Vieira, Massuelo Gimenez, da Multiforma Academia, Régis Queiroz, da rádio Liderança, Fecomércio, vereador Carlsom Pessoa, João Viana, do Delta Park Hotel, André Bunyam e Suely Araripe, do Colégio Cobrão Centro.

- E para confirmar a grande disputa que vem por ai, uma pequena mostra dos candidatos do New Faces 2016. Confira


Ivina Oliveira, cidade de Parnaíba.

Ivina Oliveira, 15 anos.

Ana Vitória, cidade de Parnaíba.

Ana Vitória, 17 anos.

Stefany Santos, cidade de Parnaíba.

Stefany Oliveira, 16 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário