Páginas

sábado, 17 de dezembro de 2016

NEW FACES 2016 - A FINAL - PARTE I

- O maior concurso de modelos da região, o New Faces 2016, sacudiu a nossa moda, com a grande FINAL, realizada no dia 16 de dezembro no SESC da Beira - rio em grande produção. Jovens de toda a cidade e cidades vizinhas participaram da disputa mais concorrida de nossa moda, para entrarem no casting mais profissional do litoral.


- A final teve um clima de glamour, com o desfile dos candidatos e o desfile dos modelos da SHEEP, que lançaram coleções das grifes K DOIS e ARMAZÉM PARAÍBA. A passarela do SESC da Beira -rio ficou recheada de muita beleza e charme, com a apresnetações dos candidatos e a performance dos modelos profisionais da Sheep Models.


- A grife K DOIS, lançou sua coleção de final de ano, com todo o requinte de seus looks, com cortes precisos, o jeans maravilhoso e muitas tendências da moda internacional. A empresária Juliana Alelaf Correia está de parabéns pelo investimento que trouxe a Parnaíba, instalando a grife K DOIS. O Armazém Paraíba , dispensa comentários com sua logo marca consagrada em todo o território nacional. A loja do Paraíba em Parnaíba, tem um departamento de confecção recheado de novidades, destaque para as grifes Pink Yellow e Metal Chic, moda feminina, marcas exclusivas do Paraíba.


- O cerimonial do evento ficou por conta de Nayara Castro, que mais uma vez deu um show de profissionalismo. O DJ Will fez o "line-up" da noite, com suas mixagens alucinantes. O fotógrafo e empresário Reginaldo Vieira,  do Cine Foto Irmãos Vieira, realizou a cobertura fotográfica e em vídeo do New Faces. O bonitão jornalista Darival Jr, comandou a apresentação da noite com sua voz escultural.


- Os agradecimentos a cabeleireira Socorro Santos, que produziu o look dos modelos profissionais da Sheep, e o casal Nayane e Cássio Diniz, do Instituto de Beleza La Belle, que produziu o make dos candidatos.

- Vamos conferir os momentos mais marcantes do " backtstage" e da energia da passarela no New Faces 2016.

A empresária Juliana Correia com a consuloira de estilo Gleusia Oliveira e a top Ângela de Oliveira.

As modelos Marcilene Trajano e Adê Saldanha com Juliana Alelaf.

As modelos Natália Nakamura e Jéssica Suzie ao lado de Juliana.

A beleza  "black" de Geraldo Maia.

O ninfeto João Victor Oliveira.

Beleza que vem das praias do litoral, Rodrigo Monteiro.

O modelo Afonso Leão com João Victor.

O modelo e cantor Ronan Santiago.

A cerimonialista Nayara Castro.

O jornalista Darival Jr.

Andressa.

Cibelle Martins.

Hanna.

Stefane.

Ana Vitória.

Érica Silva.

Laís Bouley.
Carlos Magno.

Stefano.

Arthur Carvalho.

Petrúcio Neves, do Maranhão,

De Juazeiro do Norte, Alissom Ribeiro.


Caroline.

Helder Oliveira, de Piripiri.


Patrick  Santos, da Ilha Grande.

Rafaelle Almeida.

Ivina.






Nenhum comentário:

Postar um comentário