Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

EM EVIDÊNCIA !

- Em circulada pela capital cearense, Fortaleza, a eterna lady Celeste Véras, ela foi prestigiar um evento social na metrópole cearense, de sua família.

A eterna lady Celeste Veras, presidente do Clube das Ladies.

- O empresário Ribamar Mesquita com sua amada, Dôra, programando viagem para a capital, Teresina, antes do natal, onde vão prestigiar a formatura do seu herdeiro, Ribamar Jr.

O empresário Ribamar Mesquita com sua amada Dôra.



-  A consultora de estilo Allane Machado, ministrando um atual curso de maquiagem e estilo, no Instituto de Beleza para Todos, da cabeleireira Socorro Santos, com as novas tendências e inovações do mundinho do " make - up";.

A consultora de estilo Allane Machado, profissional de alto- nível.



- Gente, tem um profissional da área de eventos do litoral, que está deixando irritados fotógrafos e cinegrafistas, pois fica querendo aparecer mais que os homenageados da festa, como noivos e aniversariantes, provocando um desconforto nos eventos e companhia.Alguém vai ter que dá um toque de classe nessa figura !



- A empresária Juliana Alelaf Correia, super feliz, com a participação de seu herdeiro, Gabriel Alelaf Correia, em atividades religiosas da Igreja Católica do litoral. O executivo Marcelo Correia, nos preparativos para a instalação do Hotel Arrey, no litoral piauiense.

O herdeiro Gabriel Correia, com amigo intercambiário do Rotary Clube Internacional,


- A super lady Francisca Santos, nos preparativos para brindar o seu Reveillon 2017, na famosa praia de Cancun, no México, na companhia do seu amado, Petrônio Farias.

A super lady Francisca Santos com o "love" Petrônio Farias.

- A colunável Socorro Araújo, programando o seu Reveillon 2017, em nossa orla, na companhia do seu amado, Orlando. Ela  vai receber a visita de familiares de Belém do Pará e promover passeios pelas principais praias do nosso litoral.

A colunável Socorro Araújo com seu amado, Orlando.

- O empresário Eureliano Barros realizando mais uma grande reforma na sede de sua gráfica, Circulando, que agora vai funcionar no primeiro andar, o térreo do prédio, vai ser instalada uma agência do Bradesco.

O empresário Eureliano Barros com sua amada, Luciana, cardiologista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário