Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

SALA VIP

- A internacional Ingrid Clark realizando uma reforma em sua centenária Casa Inglesa, um belo casarão histórico, localizado bem no centro comercial da cidade.

A internacional Ingrid Clark, referência da ecologia mundial.


- O stylist Juliano Rodrigues de Menezes programando em sua agenda , um final de semana na praia de Barra Grande, onde vai curtir uma famosa festa eletrônica, com Djs direto de Fortaleza, Ceará.

O "stylist" Juliano Rodrigues de Menezes, do Bazar Futuro.


- O modelo e "batender" Afonso Leão vai ser uma das atrações do "happy - hour" do Aimberê Eco Resort Hotel, no final de semana, onde vai produzir drinks e coqueteis ao - vivo para os convidados e hóspedes do hotel, a convite da empresária Lucília Rezende.

O modelo e " batender" Afonso Leão.


- A executiva Ednayra Frota em circulada por Salvador , na Bahia, apreciando as atrações turísticas daquela metrópole. Ednayra é a gerente do Hotel de Charme, Casa de Santo Antônio.



- A colunável Maria Lustosa Nogueira, tem como "hobby" jardinagem e decoração, demonstrando muito talento com a produção do jardim do ateliê de sua filha, a estilista Georgina Nogueira, utilizando peças antigas , garimbadas em vários locais da cidade.

A colunável Maria Lustosa Nogueira.


- Ainda em estado de choque com os resultados da eleição americana, o mundo ficou de luto ! O mais incrível de tudo, que em estados, como a Flórida, reduto de latinos e companhia, deu vitória ao prepotente Trump. Até um brasileiro, que reside na Flórida, que já ganhou cidadania, em um entrevista ao jornal Nacional, da Globo, confirmou seu voto ao Trump, nem o repórter acreditou !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário