Páginas

sábado, 26 de novembro de 2016

SALA VIP

- Uma nova safra de empresários surge no setor empresarial do litoral, bem como na área de cosméticos e beleza. O casal de empresários , Layanne Campos e Cássio Diniz, instalou na city o La Belle , Instituto de Beleza, muito bem localizado na travessa Caramuru, próximo da antiga agência do Banco do Brasil, da Guarita. O La Belle, Instituto, vai iniciar a sua programação de cursos de beleza, com destaque para a maquiagem. Cássios Diniz é representante no litoral da marca DVIEN, especialista em produtos de beleza, para salões de beleza.

Os empresários Layanne Campos e Cássio Diniz,.

Produtos de cosméticos, de alta qualidade.

Uma variedade de cosméticos para tratamento capilar..


Inovações na área de cosméticos.

Proteínas para tratamento capilar.


- A cerimonialista Nayara Castro com seu amado, Tomas Neto, empresário, de volta a terrinha depois de uma circulada pela capital, Paulistana São Paulo, onde estavam tratando de assuntos empresariais.

O empresário Tomas Neto com sua amada, Nayara Castro, cerimonialista.

- A elegante Socorrinha com seu amado, Israel Nunes Correia, estão ciceronandos na city, familiares, com realização de passeios pela nossa orla, mostrando os principais pontos turísticos.

O intelectual Israel Nunes Correia com sua amada Socorrinha.


- Já virou rotina na city, mas assaltos bem cedinhos da noite, em plena avenida de São Sebastião, estão aterrorizando clientes dos bares e restaurantes na via pública mais movimentada da city, os bandidos chegam de moto e assaltam sem medo de nada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário