Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

SALA VIP

- A empresária Andreia Arraes, realizando uma reforma em seu badalado buffet, para ampliar o atendimento aos seus clientes. Durante a reforma Andréia está realizando seus eventos na mansão de sua mãe, a "mais, mais" Yapunira Freitas de Sousa.



- O diretor Geral da Rádio Liderança, Régis Queiroz, é um dos destaques da comunicação parnaibana, pela sua brilhante administração, realizando várias atividades na rádio, que conquistam o ouvinte a cada dia, em  toda uma região.  Ele está sempre inovando !

O Diretor da rádio Liderança, Régis Queiroz.


- A violência em Parnaíba está tão desenfreada, que em plena área interna da Caixa Econômica, um famoso rotariano foi furtado, perdendo documentos e cartões de crédito. Todo cuidado é pouco ! 



- A consultora de estilo Allane Machado, preparando malas, quando dezembro chegar, para a capital mineira, Belo Horizonte, retornando as suas atividades no sudeste, depois de uma temporada em solo parnaibano. Allane está realizando um curso de maquiagem no Instituto de Beleza Para Todos, da cabeleireira Socorro Santos.

A consultora de estilo Allane Machado.

- A bioquímica Vaneska Magalhães Araújo, na estrada direto entre Parnaíba e Teresina, durante a semana, onde realiza atendimentos em clínicas e hospitais. Vaneska é herdeira do empresário e analista de exames, Auricélio Araújo, do laboratório Araújo.


O orgulhoso " papai" Auricélio Araújo com sua filha Vaneska.


- O modelo e " batender" Afonso Leão, cuidando de sua boa forma na Multiforma Academia., equipada com os melhores equipamentos para a prática de musculação e atividades aeróbicas,  além de profissionais qualificados para dá boas dicas aos seus praticantes.

O modelo e "batender" Afonso Leão, na Multiforma Academia.


- O modelo Abel Batista ainda em temporada de férias em sua terrinha, curtindo os agitos de nossa orla. Ele mora em Milão, na Itália.



- O presidente Edrivandro Barros, do Rotary Clube Igaraçú, inovando em suas ações naquela importante entidade, buscando a revitalização do clube, com novas ideias e conceitos. Edrivandro comanda as reuniões do clube, toda quinta - feira no Centro Comercial Gerardo Cavalcante.

O presidente do Rotary Clube Igaraçú, Edrivandro Barros.

- A charmosa advogada parnaibana, Vanusa Pinto, que mora na " cidade maravilhosa" do Rio de Janeiro, preparando bagagem para uma temporada de férias em sua terra natal, depois de um longo tempo ausente do litoral piauiense.

A advogada Vanusa Pinto com sua bela herdeira.

- A charmosa Amparo Vieira, fazendo sucesso no mundo dos cosméticos e companhia, com sua loja de produtos de beleza, localizada na movimentada avenida, Caramuru.

A charmosa Amparo Vieira.

- O casal de pastores, Yarly Cavalcante Castro e Mauro Silva, continuando com os seus encontros de fé e orações em sua bela residência, onde reune amigos e convidados todos os sábados.

A charmosa fonoaudióloga Yarly Cavalcante com seu amado, Mauro Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário