Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

SALA VIP

- O executivo Antônio Fernando Sampaio, do setor de esportes da Fecomércio, em circulada pelo litoral, para tratar de assuntos da entidade. Ele esteve em reunião com a diretora do SESC Avenida. Antônio Fernando reside na capital, Teresina.

O executivo Antônio Fernando Sampaio.


- A empresária Juliana Alelaf Correia, está programando uma viagem para a capital Teresina, onde vai conferir as ultimas tendências da grife K DOIS, trazer muitas novidades para o grande desfile de moda no evento fashion New Faces 2016, que vai ser realizado no dia 16 de dezembro. A boutique de Juliana Correia fica localizada no belo casarão histórico dos "Correias" na praça Santo Antônio.



- O stylist Juliano Rodrigues de Menezes, de volta a terrinha, depois de uma circulada pela capital , cearense, Fortaleza, onde estava prestigiando as melhores festas eletrônicas daquela metrópole.

O stylist Juliano Rodrigues de Menezes, do Bazar Futuro.


- A cabeleireira Socorro Santos é uma dos grandes talentos dos cachos e penteados do litoral, agora ela está transmitindo os seus conhecimentos para futuros profissionais da área ou mesmo, pessoas que gostam de cuidar de sua aparência, com técnicas para penteados e cores. Socorro fundou o Instituto da Beleza, muito bem localizado na Avenida Primeiro de Maio.

A cabeleireira Socorro Santos, inovação na área da beleza.


- A estilista Georgina Nogueira, fazendo sucesso na corte Federal, Brasília, com sua grife GN, vestindo a primeira - dama Brasileira, com um "look" recheado de rendas dos Morros da Mariana.

A estilista Georgina Nogueira, do ateliê GN.

- E por falar nos Morros da Mariana, o prefeito Herbet Silva, preparando mais um grande festival do Carangueijo, realizado na cidade de Ilha Grande, onde reúne as mais deliciosas receitas, com pratos do carangueijo, além de shows musicais.

O prefeito Herbet Silva com sua amada e a sobrinha, Verônica Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário