Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

EM EVIDÊNCIA !

- A charmosa Selma Castelo Branco na construção de seu restaurante, muito bem localizado na praça Mandu Ladino, com um projeto arrojado que promete agitar o setor " gourmet" do litoral. O novo " point " gastronômico vai abrir as portas no trimestre de 2017.

A empresária Selma Castelo Branco.


- A enfermeira Rejane Moreira Mendes, é uma apaixonada pela malhação e culto a forma física, tanto, que concilia seu tempo na medicina do litoral, com as atividades de sua academia na city. Rejane participa regularmente das atividades do SPA de Honorina Paes Landim, de Teresina, quando ela realiza no litoral.

A enfermeira e educadora física, Rejane Moreira.


- O bonitão jornalista Darival Jr, é um dos expoentes de nossa comunicação, com seu perfil elegante  e de muita coerência. Ele vai ser o mestre de cerimônias do New Faces 2016, evento fashion do litoral, que vai ser realizado no dia 16 de dezembro no SESC da Beira - rio.

O bonitão jornalista Darival Jr, destaque na mídia do litoral.


- A charmosa Cinthia Lira Freire, filha da empresária Rosarinha Lira, em temporada de estudos e trabalhos em Santiago, no Chile, aproveita para percorrer o país, conhecendo a sua paisagem deslumbrante.



- A cirurgiã dentista Leila Sousa, deu uma repaginada em seu consultório odontológico,  reformando  toda a recepção, que agora conta com recepcionista e está climatizada. Leila Sousa é um dos grandes nomes de nossa odontologia.

A charmosa dentista Leila Sousa.


- A nova mania entre os parnaibanos, é procurar manter uma alimentação saudável, que atenda todas as nossas necessidades, mas sem afetar a saúde. Para isso sempre é bom ser orientado por um profissional experiente da área, que faça uma dieta balanceada para cada organismo. Aqui em Parnaíba, uma das referências da boa alimentação é a nutricionista Veruska Pinto Araripe, que realiza atendimentos no colégio Cobrão centro.

A nutricionista Veruska Pinto Araripe.

- A acadêmica Lígia Ferraz, programando mais uma circulada pela capital, Teresina, onde visita a sua querida irmã, a senhora Anatália Sampaio, mãe do deputado estadual Themístocles Sampaio.

A acadêmica Lígia Ferraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário