Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2016

EM EVIDÊNCIA !

- A empresária Suely Araripe já produzindo a sua decoração natalina em sua residência, dando destaque especial para a sua bonita árvore de natal.

A empresária e psicóloga Suely Araripe.

- Os parabéns para a mestre em Yôga, Inês Vieira, que faz um belo trabalho em nossa cidade, com a pratica desta arte milenar, Inês apagando velinhas dia 21 de novembro. Felicidades !

A mestre em Yôga, Inês Vieira.

- O diretor de departamento, Gerson Ricunde, do Armazém Paraíba, realizando atividades burocráticas  na cidade de Araioses, , Maranhão, com a realização de uma promoção especial na loja daquela cidade.

Gerson Ricunde, do Armazém Paraíba.


- A artista plástica Fátima Aragão curtindo as paisagens naturais do Chile, na companhia do amado, José Aragão. Fátima reside na capital baiana, Salvador. Ela está planejando vir ao litoral no comecinho de 2017, para prestigiar o niver do seu cunhado, o médico Chagas Aragão, esposo da empresária Arlene Aragão. Fátima já está reformando a sua casa de praia no Coqueiro, para passar uma temporada a beira - mar.

A artista plástica Fátima Aragão.
O médico Chagas Aragão com sua amada Arlene.


- Para os devotos de Nossa Senhora, festejos e novenários vão movimentar as nossas paróquias, o de Nossa Senhora da Conceição, no bairro São José, no final de novembro e o de Santa Luzia, no bairro Santa Luzia, no comecinho de dezembro.



- Para quem precisa de transporte público nos finais de semana, mesmo durante o dia, é o verdadeiro martírio, pois praticamente não existe circulação de bestas ou ônibus. Quem sofre com isso ? Estudantes de outras cidades que moram no litoral, pessoas mais carentes que não possuem transportes e até mesmo um turista que chega na cidade e não quer pagar uma bandeira absurda de táxi.  




- O jovem casal Camile Fernandes e André Bunyam, nos preparativos para a grande celebração do amor, com a cerimônia religiosa e festa no comecinho de 2017.Camile é fotógrafa e André é produtor de vídeo e tv.



- O modelo Rodrigo Monteiro, além de suas atividades no ensino superior, com os estudos no curso de Matemática, pela Universidade Federal do Piauí, ele faz parte de um time de futsal, participando de campeonatos e competições pela cidade.

O modelo Rodrigo Monteiro, da Sheep Models.


 - O empresário Massuelo Gimenez , da Multiforma Academia, aproveita os finais de semana, para curtir momentos de lazer em sua casa de praia no Coqueiro, promovendo encontros memoráveis com seus amigos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário