Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

EM EVIDÊNCIA !

- A Casa da Amizade, clube composto por senhoras de rotarianos, vai reunir as suas sócias e convidados especiais no dia 25 de novembro, em um buffet do litoral, para celebrar os 50 anos do clube, com uma chic recepção, regado a uma cardápio especial. A presidente da Casa da Amizade é a empresária Rosângela Oliveira Aragão.

A presidente da Casa da Amizade, Rosângela Oliveira com seu amado, Valdir Aragão, médico.


- O bonitão médico Felipe Machado em circulada pela capital mineira, Belo Horizonte, participando de um importante Congresso Médico, em sua área, traumatologia.

O médico Felipe Machado, traumatologista.

- A charmosa Michele Alves, senhora do presidente Nacional do SESI, João Henrique Sousa, participou de um evento de moda na capital, Teresina, desfilando para uma famosa marca de sapatos no restaurante Coco Bambu.

Todo o charme de Michele Alves.


- A lady Eliete Portela, foi quem promoveu um jantar na mansão da socialite Yapunira Freitas de Sousa, para celebrar seu níver em grande estilo, na quarta, dia 16 de novembro.



- Emocionante matéria no programa Câmera Record, exibido pela rede Record, mostrando a realidade nua e crua do transporte escolar no interior do Brasil, com cenas chocantes de crianças em barcos improvisados e caminhões de "pau-de-arara".



- A herdeira teen Brenda Rodrigues Ferraz continuando o seu passeio turístico pelo velho continente, a Europa, agora desta vez, desbravando a terra da Rainha, Inglaterra.

A herdeira "teen" Brenda Ferraz, conhecendo o velho continente.


- O modelo João Victor Oliveira, cuidando de sua boa forma com a prática de musculação na academia Multiforma., muito bem localizada na Avenida Dr. João Silva, na bairro Piauí. Academia com uma excelente estrutura e equipamentos modernos.


A academia Multtiforma.
O modelo João Victor Oliveira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário