Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2016

EM EVIDÊNCIA !!!

- A sociedade parnaibana de luto, pela partida do querido empresário João Maria Correia, na terça, dia primeiro de novembro, véspera de feriado. Os sentimentos do BLOG CARNEIRO JR, a sua esposa Carmem e filhos.


- A charmosa Altair Marinho super feliz com a sua recente entrada na OAB, do Piauí, entrando para o mundo das causas judiciais. Altair, atualmente reside na capital do estado, Teresina, na companhia do seu amado, Diego Mendes.

A advogada Altair Marinho com seu amado, Diego Mendes.


- A charmosa deputada estadual Juliana de Melo Falcão Souza de volta a terrinha, depois de uma circulada pela terra do tango, Argentina, voltando de lá, com novo "look".Juliana reside na capital do estado, Teresina, mas tem uma casa em solo parnaibano, onde frequenta constantemente.



- O prefeito eleito Francisco de Assis Moraes Souza Filho passa o feriado dos Finados, em solo parnaibano, ao lado de sua amada Adalgisa Carvalho, e como bom cristão que é, ele vai homenagear os seus parentes que já partiram deste plano, com visitas aos cemitérios do litoral.

O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa.

- O promoter e professor Gilberto Duarte Escórcio Filho, realizando mais uma agito cultural na city, no dia 5 de novembro um tributo a Cazuza, no calçadão cultural da Beira- rio.



- Depois do Outubro Rosa, agora chegou a vez do Novembro Azul, dedicado a conscientização dos homens, para a realização do exame de próstata, vital para prevenção e cura do tão temido CA.



- O professor e presidente do CRA - Pi, Pedro Alencar, aproveitou o feriado para curtir a sua casa de praia no Coqueiro, ao lado de sua família. Pedro está em constantes viagens a capital, Teresina, e para outras cidades brasileiras, onde participa de reuniões e encontros do CRA , brasileiro.

O Presidente do CRA - Pi, Pedro Alencar.

- De volta a terrinha o modelo e cantor Ronan Santiago, depois de uma circulada pela sua terra natal, Goiânia, capital de Goiás. Ele foi visitar os seus familiares e amigos que residem na metrópole do Centro - Oeste.

O modelo e cantor Ronan Santiago, da SheepModels.


Nenhum comentário:

Postar um comentário