Páginas

domingo, 23 de outubro de 2016

SHOOTING - MODA PARAÍBA

- As tendências da moda nacional, bem pertinho de você no litoral, com coleções exclusivas de marcas conceituadas do Armazém Paraíba, da Avenida Presidente Vargas. Um mundo de conceitos e muita pesquisa, são características da moda Paraíba, que criam e produzem  o que há de melhor em tecnologia e estilo.


- E neste "shooting" exclusivo, com a top modelo ADÊ SALDANHA, revelada no New Faces 2015, a moda feminina entra em ação, exibindo looks de marcas que são destaques nas araras da loja Paraíba. As marcas do Armazém Paraíba vão está em evidência na passarela do New Faces 2016, lançando nova coleção de roupas.


- O New Faces 2016, está com inscrições abertas para jovens de toda a cidade, que esperam entrar no mercado da moda profissional, com muita informação e dicas do mundinho fashion.O jovem vai ser preparado para se tornar um modelo profissional.


- O "shooting" teve direção de estilo da consultora Gleusia Oliveira, com produção de make da equipe CONTEM 1 G, do Parnaíba Shopping, que vai está fazendo parte da produção do New Faces 2016.


FICHA TÉCNICA

MODELO : ADÊ SALDANHA
LOOKS : ARMAZÉM PARAÍBA
STYLING : GLEUSIA OLIVEIRA
MAKE : CONTÉM 1 G
CLICKS : CARNEIRO JR
LOCAÇÃO : PORTO DAS BARCAS




































Nenhum comentário:

Postar um comentário